21/5/2016 09:52
Sem Mina e Cuellar, Colômbia divulga lista de 23 para a Copa América
Jamés Rodriguez e Cuadrado lideram grupo convocado por José Nestor Pékerman, recheado de atletas do Atlético Nacional, sensação da atual edição da Libertadores
Camisa 10 e craque do time, James Rodríguez integra lista de 23 de Pékerman para a Copa América (Foto: AP)
A Colômbia divulgou, nesta sexta-feira, a lista final para a Copa América Centenário, composta por 23 jogadores. James Rodriguez, do Real Madrid, e Cuadrado, do Juventus, encabeçam a relação feita por José Nestor Pékerman. E a notícia é boa para Flamengo e Palmeiras: Cuellar, volante do Rubro-Negro, e Mina, zagueiro recém-chegado ao Alviverde, que estavam na pré-lista de 40 atletas, não aparecem entre os convocados.
A lista também chama atenção pela grande quantidade de jogadores do Atlético Nacional, sensação da Libertadores, que enfrenta o São Paulo na semifinal da competição. São cinco, ao total: o goleiro Bonilla, os defensores Aguilar e Farid Díaz, o meia Sebastian Pérez e o atacante Marlos Moreno.
Os jogadores se unem à delegação em Miami, domingo, e têm amistoso marcado contra o Haiti no dia 29. A partida serve de preparação para a Copa América Centenário, que será realizada nos Estados Unidos dos dias 3 a 26 de junho. A Colômbia integra o grupo A da competição, junto com Estados Unidos, Costa Rica e Paraguai.
Confira, abaixo, a lista completa:
Goleiros: David Ospina (Arsenal), Róbinson Zapata (Santa Fé), Cristian Bonilla (Atlético Nacional)
Zagueiros: Cristian Zapata (Milan/ Itália), Jeison Murillo (Internazionale), Arias (PSV), Medina (Pachuca), Oscar Murillo (Pachuca), Fabra (Boca Juniors), Aguilar (Atlético Nacional), Farid Díaz (Atlético Nacional)
Meias: Cuadrado (Juventus), Sánchez (Aston Villa), James Rodríguez (Real Madrid), Cardona (Monterrey), Sebastián Pérez (Atlético Nacional),Guillermo Celis (Deportivo Junior), Daniel Torres (Independiente Medellín), Roa (Deportivo Cali)
Atacantes: Bacca (Milan), Dayro Moreno (Tijuana), Roger Martínez (Racing), Marlos Moreno (Atlético Nacional)
884 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- LESIONARAM? Flamengo divulga situação de Gerson, Arrascaeta e De La Cruz após cortes
- INTERNACIONAL SE PREPARA PARA ESTREIA CONTRA O MENGÃO! Equipe de Roger Machado encara desafios antes do Brasileirão!
- WESLEY CONQUISTA ESPAÇO NO FLAMENGO E NA SELEÇÃO! Mercado europeu agita com interesse de gigantes!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -