22/5/2016 15:46
Jayme surpreende e banca Arão e Mancuello; Márcio Araújo é titular
Flamengo está escalado para enfrentar o Grêmio neste domingo, em Porto Alegre
Jayme de Almeida comanda o Fla neste domingo (Foto: Gilvan de Souza)
O técnico interino Jayme de Almeida fará mudanças no Flamengo que enfrenta o Grêmio neste domingo, às 16h. A escalação pode ser considerada uma surpresa: Willian Arão e Mancuello não estão entre os titulares. Márcio Araújo e Gabriel são os jogadores que ganharão chance com a camisa rubro-negra.
O Flamengo vai encarar o Grêmio com a seguinte formação: Paulo Victor; Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Cuéllar, Márcio Araújo, Alan Patrick, Gabriel e Everton; Guerrero.
As saídas de Willian Arão e Mancuello são por opção técnica de Jayme de Almeida, que está substituindo Muricy Ramalho pelo segundo jogo consecutivo. O técnico do Flamengo ainda não tem data definida para voltar, após sofrer uma arritmia cardíaca na última terça-feira.
Emerson Sheik é o único desfalque do Flamengo. O atacante foi liberado da viagem para Porto Alegre para resolver questões referentes à saúde da mãe.
1249 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Gonzalo Plata chega à Copa como principal referência ofensiva do Flamengo
- Thiago Almada ganha força como alvo do Flamengo para a próxima janela
- Flamengo inicia preparação com foco na recuperação de Léo Ortiz e Saúl
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -