Malha aérea reduzida deixa CBF em dificuldades com logística dos clubes

24/5/2016 14:09

Malha aérea reduzida deixa CBF em dificuldades com logística dos clubes

Malha aérea reduzida deixa CBF em dificuldades com logística dos clubes
A diretoria de competições da CBF tem tentado acalmar os ânimos dos clubes em relação à logística de viagens para as partidas fora de casa.

– Houve uma redução de 30% da malha aérea no Brasil inteiro. Isso representa uma dificuldade ainda maior para o futebol. Temos explicado para os clubes que o que era difícil ficou ainda mais complicado – revelou Manoel Flores, responsável pelo setor.

O Vasco, por exemplo, que joga nesta terça-feira em Brasília contra o Vila Nova pela Série B, fretou avião para voltar ao Rio porque só achou voo às 15h desta quarta.

784 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- OLHO NELE! Goleiro do Flamengo é observado por Ancelotti após convocações no sub-20
- Flamengo alcança marca histórica de R 2 bilhões em receitas e reduz dívida para R 174 milhões em 2025
- Gerson contesta ação milionária e aponta má-fé do Flamengo em defesa jurídica



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade