26/12/2012 13:36

Thomás faz balanço da temporada e espera um 2013 vitorioso no Flamengo

Jogador fez um balanço negativo da última temporada para o Fla, mas espera um 2013 com títulos

Thomás faz balanço da temporada e espera um 2013 vitorioso no Flamengo

O meia-atacante Thomás fez um balanço da temporada de 2012 no Flamengo, frisando que o ano não foi tão bom para o rubro-negro, mas que espera uma nova temporada vitoriosa. O jogador apostou na manutenção de Dorival e na mescla entre os mais jovens e os mais experientes.

- O ano não foi muito bom para o Flamengo, não ganhamos nenhum título, mas espero que em 2013 seja muito melhor e que a gente volte a ter um ano vitorioso - disse, em entrevista à Rádio Brasil.

O apoiador ainda elogiou a subida de outros jogadores da base, dizendo que isso é bom por conta da boa relação entre eles e da ajuda dos mais experientes:

- Facilita, estamos acostumados a jogar juntos, somos muito amigos dentro e fora de campo, os mais experientes sempre ajudam e acho que em 2013 tem tudo para dar certo para o Flamengo.

Thomás afirmou que a mudança política no clube não influencia dentro de campo e disse que gostou da manutenção do técnico Dorival Júnior para o próximo ano.

- Não muda muito. Estamos pensando sempre dentro de campo. Esperamos que dê tudo certo com a nova diretoria, que eles administrem bem o clube. Gostei muito dele (Dorival) ter ficado, conhecemos o trabalho dele e confiamos em todos os seus auxiliares - finalizou.

2562 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão