25/5/2016 13:43
Reunião de brasileiros sobre a Liga Sul-Americana de Clubes é adiada
Prevista para esta semana, a reunião dos clubes brasileiros para decidir sobre a participação ou não na Liga Sul-Americana de Clubes foi adiada para o início de junho. O principal motivo foi a rodada cheia do Brasileirão no meio desta semana. A decisão dos dirigentes do país será levada à próxima reunião da Liga que está prevista para ocorrer no final de junho.
Na semana passada, em Assunção, os dirigentes brasileiros deixaram a reunião no meio após não haver consenso com os representantes de outros países – argentinos e uruguaios, principalmente – sobre o local da sede da entidade e questões do estatuto, como o peso de voto por país.
Segundo o diretor do Fluminense, Marcelo Penha, que esteve na reunião, “é prematuro apontar qualquer decisão no momento” sobre a posição dos brasileiros em relação à nova entidade. .
725 visitas - Fonte: Lancenet!
VEJA TAMBÉM
- Em reunião de ídolos Ex-companheiros de Flamengo se despedem de Filipe Luís, que vai assumir o Monaco
- Choque de gigantes! O dia em que o Flamengo encarou o Brasil de Pelé no Maracanã.
- Flamengo vende joia por valor milionário e atinge meta urgente? Confira
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -