26/12/2012 15:52

Depois de ano ruim no Fla, Léo Moura admite contato com o Goiás

O lateral direito Leonardo Moura, do Flamengo, revelou, nesta quarta-feira, que foi contatado pelo Goiás. A equipe esmeraldina prioriza a contratação de um jogador da posição, já que Vítor tem a situação indefinida e pertence ao Palmeiras e Peter já está acertado com o Figueirense.

“Alguém, que eu não me recordo o nome agora, me ligou para falar do Goiás, que estava formando uma equipe competitiva, mas as coisas não andaram muito, foi só um contato, perguntou do contrato, mas eu não me lembro do nome da pessoa. Era ligado à diretoria”, revelou o jogador em entrevista à TV Anhanguera.

O atleta admite que esta foi uma das piores temporadas do Flamengo desde que ele chegou no clube, há sete anos. Para o jogador, a constante troca de treinadores no ano foi a responsável pelo fraco desempenho da equipe.

“Neste ano a equipe perdeu muito por causa das mudanças de treinador. E demora a se readaptar a cada troca. Tivemos três treinadores e esperamos que em 2013 o Flamengo venha em uma crescente e faça um ano brilhante, como em 2009, quando foi campeão brasileiro”, concluiu.

2901 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí