27/5/2016 13:06
Rodinei mostra ser "abusado" e vence de novo eleição de lance mais bonito
Na enquete do "É Gol!!!", lateral do Flamengo recebe 49,7% dos votos e supera Kelvin, do São Paulo, com 43,9%. Na segunda rodada, atleta ganhou mesma votação
Rodinei se prepara para canetar Cleber Santana, da Chapecoense (Foto: Reprodução/SporTV)
Assim como na segunda rodada do Brasileirão, Rodinei, do Flamengo, venceu a enquete do "É Gol!!!" de lance mais bonito pelo drible em Cleber Santana. No empate em 2 a 2 do time rubro-negro com a Chapecoense, em Volta Redonda, o lateral-direito tentou espantar a crise na Gávea e deu uma bela caneta no capitão da equipe catarinense. Por isso, o jogador recebeu 49,7% dos votos .
Na segunda colocação, com 43,9% da preferência dos internautas, Kelvin, do São Paulo. O jovem atacante do time tricolor mostrou no empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, que é ensaboado. No primeiro tempo, ele deixou Carlinhos no chão, antes de concluir com perigo a gol. Na etapa final, passou com facilidade pelo experiente lateral-esquerdo Juan.
O torcedor cruzeirense anda tão de cabeça quente com a atual fase do time no Campeonato Brasileiro que não teve nem ânimo para votar na enquete. Tanto que Bruno Ramires recebeu apenas 6,4% dos votos
pela bela caneta que deu no jogo contra o Santa Cruz, no Arruda. Pena, para o torcedor celeste, que o jogo no Recife terminou com 4 a 1 para o time pernambucano sobre os mineiros.
716 visitas - Fonte: SporTV
VEJA TAMBÉM
- SEM DINHEIRO?! Flamengo não será premiado pelo título do carioca devido a polêmica
- FIM DE JOGO! Flamengo empata com o Fluminense e se consagra campeão carioca
- ESCALADOS! Confira a escalação do Flamengo para a decisão de hoje
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -