Flamengo liberou entrada de membro de organizada que invadiu CT há dois meses

28/5/2016 07:44

Flamengo liberou entrada de membro de organizada que invadiu CT há dois meses

Flamengo liberou entrada de membro de organizada que invadiu CT há dois meses
Presidente da Jovem, de intruso a convidado

Dois meses depois de condenar a invasão ao Centro de Treinamento por oito integrantes de torcidas organizadas, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, recebeu de forma espontânea um grupo maior para reunião surpresa com jogadores, ontem.

Entre os convidados estava o líder de uma das torcidas, conhecido como Tabajara, que comandou o protesto recente e que gerou uma nota de repúdio da diretoria. Os cerca de 53 mil sócios-torcedores do Flamengo, porém, não têm sido ouvidos.

Desta vez, o clube se posicionou oficialmente a favor do encontro. Na reunião, os torcedores apoiaram os atletas e atribuíram as críticas da arquibancada a grupos políticos contrários à atual administração de Bandeira.


“A assessoria de imprensa do Flamengo confirma a visita de representantes de torcidas organizadas ao CT. O encontro foi agendado na semana passada, com o objetivo de ratificar o compromisso de apoio ao time”, informou o Rubro-negro.

A reunião, no entanto, foi combinada de última hora, depois que a Associação de Torcidas Organizadas (AtorFla) trocou seu presidente e alçou Tabajara ao comando. O presidente da Torcida Jovem deixou o Ninho do Urubu dirigindo um veículo prateado e hostilizou jornalistas barrados na porta do CT, enquanto o auditório usado para entrevistas recebia o encontro. Os jogadores ficaram sentados e ouviram, constrangidos, pedidos para que dessem o sangue.

— Ninguém quer passar por isso, mas é coisa do presidente. Eles não apontaram o dedo na cara de jogador — afirmou Rodinei, que confirmou a reunião surpresa: — Cheguei aqui e vi os torcedores, nem estava sabendo de encontro. Estacionei o carro e os vi. A gente estava sentado, eles de pé, e nos apoiaram.

Procurado, o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse não saber da presença de invasores, mas confirmou que sabia quais torcidas estariam presentes. E repudiou a atitude hostil de um membro na saída do CT. Após a invasão de março, uma nota deixou clara a posição do clube: “Torcedor de verdade canta, torce, critica e empurra o time na arquibancada”.

790 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu