30/5/2016 12:46
Quem é que sobe (e desce) após a quarta rodada do Brasileirão
Defesa forte põe o Grêmio no topo da tabela, e técnico do Cruzeiro se envolve em polêmica sobre fair play. Veja os destaques positivos e negativos do fim de semana
Lá vai o Brasileirão na quarta rodada. Tem time que ainda não sofreu nenhum gol, tem time que só fez um. Tem técnico elogiando atacante, tem técnico criticando meia, tem até técnico interino animado. Tem craque decidindo na Série B, tem gente declarando guerra ao fair play. Dá uma olhada aí em quem sobe e quem desce após um fim de semana cheio de futebol.
O FERROLHO DO GRÊMIO
Joinha
O Grêmio bateu o Coxa e chegou ao topo da Série A, superando o rival Inter no saldo de gols. Por falar em gols, é o único que não sofreu nenhum até agora.
GUERRA AO FAIR PLAY
Negativo
O português Paulo Bento pediu para seu jogadores não devolverem a bola, foi expulso após discutir com Givanildo e cravou: não tem mais fair play no Cruzeiro.
INTERINO ANIMADO
Joinha
Campeão da Copinha, Zé Ricardo assumiu o Flamengo interinamente no meio da crise. E não é que bateu a Ponte Preta por 2 a 1 lá em Campinas?
CHATEADO COM DUDU
Negativo
Dá uma olhada aí no vídeo, a partir dos 7:30. Cuca não ficou muito satisfeito com a atuação de Dudu na derrota do Palmeiras para o São Paulo.
LUCCA BEM NA FITA
Joinha
Fora do time desde a eliminação na Libertadores, Lucca ressurgiu no Corinthians. O atacante marcou na vitória sobre o Sport, e Tite encheu a bola dele.
SPORT LÁ EMBAIXO
Negativo
Como se não bastasse ver o rival Santinha lá no alto, o Sport perdeu para o Corinthians e se afundou na lanterna. Só fez um golzinho até agora.
É ELE QUE DECIDE
Joinha
Tudo bem que ele perdeu um pênalti. E daí? Nenê fez dois lindos gols, garantiu a vitória do Vasco sobre o Bahia e manteve a campanha 100% na Série B.
QUE HOUVE, ZECA?
Negativo
Zeca é uma joia santista de futuro brilhante, mas contra o Inter nada deu certo. O lateral levou nota 4,5 nas atuações. Olha esse cruzamento aí no vídeo...
EWANDRO FAZ FILA
Joinha
Ewandro fez um gol e deixou três adversários na saudade antes de cruzar para Thiago Heleno marcar. O atacante do Furacão brilhou na vitória sobre o Figueira.
NÃO TÁ FÁCIL PARA NINGUÉM...
Negativo
Que fase! O Sampaio levou uma traulitada de 5 a 0 do Náutico e se afundou na lanterna da Série B, sem pontuar e com índices de dar vergonha à torcida.
704 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO NO NINHO! Movimentação nos bastidores agita a torcida do Mengão!
- MOVIMENTAÇÃO NO MERCADO! Jogador de gigante brasileiro pode trocar de clube em breve!
- GABIGOL EM BAIXA! Torcida do Fla dá alívio com saída e críticas bombam após falhas no Cruzeiro!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -