Paulo Victor não treina no Flamengo outra vez, e Muralha deve ser mantido

31/5/2016 17:19

Paulo Victor não treina no Flamengo outra vez, e Muralha deve ser mantido

Paulo Victor não treina no Flamengo outra vez, e Muralha deve ser mantido
O Flamengo deve manter o goleiro Alex Muralha como titular na partida diante do Vitória, nesta quinta, pelo Brasileiro. Paulo Victor ficou de fora do treinamento peko segundo dia seguido, em tratamento contra dores na lombar.

Quem também é desfalque provável é Emerson Sheik, que trata problema no pé esquerdo. Sem Fernandinho, suspenso, Cirino, Gabriel e Everton brigam pela vaga.

O técnico Zé Ricardo não esboçou o time titular nesta terça no Ninho do Urubu mas a tendência é manter o time que venceu a Ponte Preta.

972 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo perde Arrascaeta, Léo Pereira e Varela para duelo contra o Bragantino
- STJD pune Carrascal por expulsão na Supercopa, mas meia reforça o Flamengo hoje
- Com retorno de convocados Leonardo Jardim define titulares para enfrentar o Bragantino! Confira a provável escalação!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade