Com muito alvoroço e ‘corredor polonês’, Fla chega a Juiz de Fora

14/5/2013 17:29

Com muito alvoroço e ‘corredor polonês’, Fla chega a Juiz de Fora

Cerca de 300 torcedores ‘abraçam’ ônibus e dificultam a entrada dos jogadores em hotel na cidade mineira. Renato Abreu é o mais assediado

Com muito alvoroço e ‘corredor polonês’, Fla chega a Juiz de Fora
Ônibus do Fla é cercado por torcedores na entrada do hotel em Juiz de Fora. Léo Moura é o primeiro a encarar a multidão (Foto: Cahê Mota)

Muito alvoroço e um carinho até certo ponto exagerado. O Flamengo teve um desembarque nada calmo em Juiz de Fora, nesta terça-feira, onde encara o Campinense, quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após uma viagem de cerca de três horas e meia de ônibus - uma hora além do previsto -, a delegação foi recepcionada por cerca de 300 torcedores. Ao cercar o veículo na porta do hotel, a multidão dificultou a passagem dos jogadores, que tiveram de encarar um verdadeiro corredor polonês no caminho até o saguão.

Primeiro jogador a passar pelos torcedores, Léo Moura foi o que mais sofreu. Na tentativa de tocar no ídolo, os torcedores acabavam dando verdadeiros tapas, e o lateral chegou ao fim da escada com seu corte moicano completamente despenteado. Pouco antes, Jorginho também já tinha se perdido no meio do alvoroço e precisou da ajuda de seguranças para chegar ao seu destino.

O jogador mais celebrado, no entanto, foi Renato Abreu. Assim que surgiu no vidro próximo ao banco do motorista, o meia foi ovacionado em altíssimo som, parou na porta do ônibus e sorriu. Quase agachado conseguiu passar pela multidão e trouxe consigo boa parte dos companheiros. Último da fila, Gabriel foi outro a ter seu nome muito gritado, assim como Felipe, que foi chamado de “melhor goleiro do Brasil”.

No saguão, o assédio foi menor, mas ainda assim existiu. Como o local é pequeno, boa parte do elenco subiu para o restaurante para almoçar sem nem mesmo pegar a chave de seus quartos. Muito atencioso, Renato Abreu atendeu pedidos para autógrafos e fotos. O mesmo aconteceu com Nixon, último a deixar o local.

1512 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Reunião do Flamengo discute renovação com a Adidas no mundo do futebol.
- CBF analisa o var em lances polêmicos de Atlético-GO x Flamengo.
- BOM MOCISMO NÃO CABE! Mauro Cezar critica postura de Tite no Flamengo:




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu