Flamengo fecha patrocínos de aplicativo de entrega de refeição e marca de isqueiro

2/6/2016 14:32

Flamengo fecha patrocínos de aplicativo de entrega de refeição e marca de isqueiro

Flamengo fecha patrocínos de aplicativo de entrega de refeição e marca de isqueiro
A diretoria do Flamengo fechou dois patrocínios para a sequência do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou nesta quinta-feira a parceria com a Clipper, fabricante de isqueiros, que exibirá sua marca a partir do jogo com o Figueirense, no dia 12 de junho.

A equipe ainda vai ter o patrocínio pontual da Ifood, aplicativo de entrega de refeição pela internet, contra o Palmeiras, no próximo domingo. A marca Ifood entra nas costas do uniforme e depois passa para a manga, permanecendo até o fim de julho. A Clipper fica por 45 dias, pelo menos.

14435 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? Flamengo mira Villa e planeja reforçar ataque para 2026
- Flamengo abre o Brasileirão 2026 contra o São Paulo em janeiro; Saiba quais são os dois primeiros jogos
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tem vascaino infiltrado nesse site

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade