Com dois jogos no comando do Flamengo, Zé Ricardo está com 100%, após vitórias diante de Ponte Preta e Vitória, esta última por 1 a 0, em Volta Redonda, nesta quinta-feira, com gol de Felipe Vizeu. Apesar da diretoria rubro-negra ainda admitir que busca um novo treinador, para o comentarista Raphael Rezende, a melhor saída para o clube é a manutenção do técnico atual.
Felipe Vizeu comemora o gol do Flamengo contra o Vitória (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Com o triunfo, a equipe carioca chegou ao G-4 do Brasileirão, com 10 pontos. Segundo o jornalista, ele acredita que o clube pode se manter na parte de cima da tabela. No entanto, para isso, ele espera que Zé Ricardo tenha continuidade à frente do time carioca.
- Acho que num campeonato equilibrado e que dá margem de trabalho como esse, o Zé Ricardo acabou e chegar, não acho nenhum absurdo (ficar no G-4), mas se der continuidade no trabalho que está sendo feito. Porque a qualquer momento de instabilidade, um técnico que chegou como interino, pode voltar para seu emprego anterior, no caso dele com a base. Aqui no Brasil acredita pouco em continuidade. O Flamengo nem trocou por isso (saída de Muricy Ramalho por problemas de saúde). Mas nesse período do presidente Eduardo Bandeira de Mello, ele trocou de treinador a cada quatro meses. Nenhum trabalho funciona assim - afirmou.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em Brasília (mando de campo rubro-negro), às 16h, neste domingo. Já o Vitória, que está com cinco pontos, e ocupa a 13ª posição na classificação, recebe o líder Internacional, no mesmo dia e horário, no Barradão.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -