26/12/2012 18:08

À espera de reunião com Fla, Léo Moura revela sondagem do Goiás

Em Goiânia para jogo beneficente, lateral diz que foi procurado por pessoa ligada à diretoria alviverde. Reunião nesta quinta decide sua situação

À espera de reunião com Fla, Léo Moura revela sondagem do Goiás

Enquanto não decide seu futuro no Flamengo, o lateral-direito Léo Moura aproveita para voltar a participar de jogos beneficentes, mas mantém o olho aberto. O jogador, que admite não gostar muito das peladas de fim de ano, está em Goiânia para o Jogo Contra a Fome, que será realizado nesta quarta-feira e contará com atletas como Danilo, campeão mundial pelo Corinthians, o volante Josué, do Wolfsburg-ALE, o atacante Araújo, do Náutico, entre outros. Sem saber se ficará ou não no Fla, ele revelou uma sondagem do Goiás.

O dia decisivo para a renovação ou não do contrato com o Rubro-Negro será nesta quinta-feira. Léo Moura confirmou que o novo diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, se reunirá com seu representante, Eduardo Uram. Em entrevista à TV Anhanguera, o lateral revelou que uma das possibilidades vem justamente de Goiânia.

- Alguém que eu não me recordo o nome agora me ligou, até para falar do Goiás, que estava formando uma equipe competitiva, mas as coisas não andaram muito, foi só um contato, perguntou do contrato, mas eu não me lembro do nome da pessoa. Era ligado à diretoria - revelou o jogador.

O GLOBOESPORTE.COM tentou o contato com o presidente esmeraldino, João Bosco Luz, e o diretor de futebol alviverde, Marcelo Segurado, mas nenhum deles foi encontrado. Um lateral-direito é uma das prioridades do Goiás, que não sabe se contará com Vítor em 2013 e não renovou com Peter, acertado com o Figueirense.


Ano difícil no Fla

Há sete anos no Flamengo, Léo Moura reconhece que a temporada que se encerrou foi uma das mais fracas da equipe desde que ele passou a vestir a camisa rubro-negra. O lateral elegeu as trocas de comando no time como uma das principais razões para os resultados fracos, que deixaram o Fla apenas na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

- Neste ano a equipe perdeu muito por causa das mudanças de treinador. E demora a se readaptar a cada troca. Tivemos três treinadores e esperamos que em 2013 o Flamengo venha em uma crescente e faça um ano brilhante, como em 2009, quando foi campeão brasileiro - avaliou.

Léo Moura preferiu não comentar sobre sua preferência em relação ao futuro. No entanto, ressaltou que a renovação de contrato com o Flamengo já estava acertada, mas a troca na diretoria emperrou o avanço no acerto.

- Meu contrato se encerra agora no dia 31, e a gente tinha conversado antes e acertado para renovar por mais dois anos. Mas, com a mudança de diretoria, a presidência amanhã (quinta) tem uma reunião para decidir. Não sei o que vai acontecer, estou na espera - declarou.

2478 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Treino mantém dúvidas, e Fla terá ao menos uma mudança contra o Inter

LEIA TAMBÉM:CBF anuncia que telespectador poderá assistir mesma imagem do juiz no VAR

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão