3/6/2016 15:01
Arena da Dunas confirma clássico Flamengo x Fluminense para o dia 26
Mengão volta à capital potiguar após um ano, desta vez contra o Tricolor carioca, pela 11ª rodada do Brasileirão. Em 2015, mais de 20 mil pessoas viram o Rubro-Negro
Flamengo mandou jogo contra o Avaí na Arena das Dunas, em 2015 (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)
A Arena das Dunas confirmou nesta sexta-feira a realização do clássico entre Flamengo e Fluminense, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para as 11h, em Natal. Segundo a assessoria de imprensa do consórcio que administra o estádio, ainda não há uma data para o início da venda dos ingressos.
Mais cedo, a direção do Fla havia revelado que só aguardava o posicionamento da Ferj para concretizar a transação com a Arena das Dunas.
A escolha por Natal pelo Rubro-Negro acontece em virtude da logística do clube, que jogará quatro dias antes contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife. A distância entre as duas capitais nordestinas é de 286 Km. Em 2015, o mesmo planejamento foi adotado para os jogos contra Sport, em Recife, e Avaí, em Natal. O Mengão enfrentou o Leão na Arena Pernambuco e após a partida embarcou para Natal. Na Arena das Dunas, o Flamengo goleou o Avaí por 3 a 0, no dia 2 de setembro do ano passado. Os gols foram Alan Patrick e Kayke. Naquela partida, 22.825 espectadores estiveram presentes ao estádio.
735 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- INTERNACIONAL SE PREPARA PARA ESTREIA CONTRA O MENGÃO! Equipe de Roger Machado encara desafios antes do Brasileirão!
- WESLEY CONQUISTA ESPAÇO NO FLAMENGO E NA SELEÇÃO! Mercado europeu agita com interesse de gigantes!
- ANDRÉ E GOMES MANTÊM RIVALIDADE NA SELEÇÃO! Ex-Flu e ex-Fla trocam provocações sobre títulos!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -