César Martins é absolvido por técnico após expulsão: Tentou fazer o melhor

6/6/2016 14:07

César Martins é absolvido por técnico após expulsão: Tentou fazer o melhor

Zé Ricardo elogiou a postura do zagueiro e o potencial do time

César Martins é absolvido por técnico após expulsão: Tentou fazer o melhor
César Martins pode estar se tornando um grande 'vilão' do Flamengo este ano, mas não para Zé Ricardo. O técnico evitou culpá-lo pela derrota para o Palmeiras, neste domingo, e afirmou que o zagueiro tentou fazer o certo, ao impedir o gol adversário com a mão - lance que resultou em pênalti e expulsão do jogador. Sem crucificá-lo, o técnico interino elogiou sua postura nos treinos e voltou a elogiar o grupo rubro-negro.

"Foi um lance muito rápido, tentou fazer o melhor, com certeza. Os atletas têm se mostrado bastante dedicados. Independentemente do que tinha que ter feito ou não, o César buscou fazer o certo. O César tem se mostrado um jogador bastante empenhado desde que foi solicitado para voltar. Foi muito importante nessas três partidas, mas temos que continuar trabalhando porque o Brasileiro está apenas começando, e eu vejo nosso time com bom potencial técnico", disse Zé Ricardo.

A derrota acabou tirando o Flamengo da zona de classificação para a Libertadores, dando espaço justamente para o Palmeiras. De olho em voltar ao G-4, o treinador já mudou o foco para o Figueirense, time que enfrenta no fim de semana.

"Uma coisa posso falar: nosso grupo de atletas tem muito valor. O que aconteceu hoje é que a gente enfrentou uma grande equipe, uma postulante ao título também. Muita coisa vai acontecer, teremos uma semana cheia para enfrentar o Figueirense no domingo que vem", analisou.

O Flamengo, quinto colocado, com dez pontos, encara o Figueirense no domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli.

1234 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Flamengo perde Arrascaeta, Léo Pereira e Varela para duelo contra o Bragantino
- STJD pune Carrascal por expulsão na Supercopa, mas meia reforça o Flamengo hoje
- Com retorno de convocados Leonardo Jardim define titulares para enfrentar o Bragantino! Confira a provável escalação!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tá certo que ele não é um grande jogador mais estão crucificando o cara atoa ia ser gol de qualquer jeito ele optou pelo pênalti porque achou que o muralha podia defender a culpa mesmo foi do leo duarte ele furou feio se ele não falha não tinha acontecido o lance

ze ricardo merece fica mesmo com derrota o mengo esta em quinto lugar tem que trazer zaqueiros cesar martins ele esta quebrado o galho do flamengo ele esta afastado e ele foi digno de volta eu sei que o primeiro gol foi culpa dele mas ele vinha jogando bem

eles nus enganaram novamente
nao vao contratar ninguem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade