8/6/2016 17:44
Além de Rafael Vaz e Réver, Flamengo insiste em ter zagueiro estrangeiro
O Flamengo apresentou o zagueiro Rafael Vaz nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O clube também encaminhou a contratação de Réver e ainda busca outro defensor, que virá de países vizinhos ao Brasil, para fechar o ciclo de contratações na defesa. O diretor executivo do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, falou sobre a situação.
- As coisas devem se encaminhar para isso. Todos vocês (jornalistas) sabem que a janela abre dia 20 Temos até lá para viabilizar isso, dependendo das condições financeiras. Nós não temos a contratação do Réver sacramentada ainda. Mas, quando tivermos, vocês serão informados - explicou o dirigente, lembrando que o plano é contar com cinco defensores e mais um atleta oriundo da base.
No momento, o Flamengo conta com Rafael Vaz, Juan, Léo Duarte, César Martins, Rafael Dumas e Igor. Este último foi puxado temporariamente para o profissional para reforçar o elenco, enquanto César Martins está de saída. Com a chegada de Réver e do estrangeiro, o clube teria, então, seis opções em definitivo para a zaga.
5101 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- DESTAQUE NA EUROPA! Alcaraz titular no Everton e Flamengo avança em venda do meia
- Flamengo finaliza preparação para decisão do Carioca; Confira a provável escalação
- Lesão muscular tira Danilo dos jogos do Flamengo e da Seleção.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
contrata o mina zagueiro bom
atençao zagueiros que estão na reseva o fla esta de olho
troca o Mancuello pelo Conca, o pessoal da China vai aceitar.
um zagueiro estrangeiro é uma boa contratação .
trás o Adriano a nação pede vamos fazer uma manifestações em td os estádios e levar bandeira o do imperador pra precionar trás o cara com produtividade paga ele por produção
Rever!!!!!!!!Joga o boné Rodrigo e sai Caetano pra lá nos confins da ............
pow este meia podia ser Kaká
vamos la mengão
vamos la mengao
Muita demora para solucionar um problema que está aí desde o ano passado e olhe lá....
Vende uma duzia desses lamas aí, vende a India Peruana, pega toda a grana e contrata Pepe Guardiola e Carlito Tevez, aí é só colocar o Brasileirão e mais uma infinidade de titulos no bolso.
mina e o zagueiro que precisamos essa veiarada que so fica no departamento médico ai não vira
tras o Tevez e um téc.competente e o Hepta é certo!
Falta o conca ou datalo. entao Javier Aquino do tigres do mexico.
agora falta um meia de qualidade Datulo
volta imperador
trais o adriano
mais um zagueiro e um atacante
vamos enbusca do titulo
só fala não contrata nada
tobio. bom zagueiro
aquele emanuell mas esta sem contrato! de graça no mercado
Agora VAZ!!!
arturo mina ou donati essas seriam duas pessas fundamentais para a zaga junto com o ruan
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA
WHATSAPP 11946268875
e oq eu mais quero e ver essa jaga d flamengo como uma das melhores.