Peter faz acordo com Rubinho, que encara ausente Bandeira nesta quinta

8/6/2016 18:57

Peter faz acordo com Rubinho, que encara ausente Bandeira nesta quinta

Presidentes do Flu e da Ferj recuam em ação por danos morais. Dirigente do Fla, nos EUA, deve ter audiência adiada em ação criminal movida por desafeto da federação

Peter faz acordo com Rubinho, que encara ausente Bandeira nesta quinta
Peter e Rubinho fizeram acordo. Dirigente da Ferj e Bandeira estão longe de um entendimento (Foto: GloboEsporte.com)

O Campeonato Carioca já acabou, mas as disputas continuam no tapetão da Justiça comum. Entre Peter Siensem, presidente do Fluminense, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, e Rubens Lopes, presidente da Ferj, há quase 10 ações no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Peter e Rubinho, pelo menos por enquanto, sinalizaram o caminho da paz. O tricolor e o dirigente da federação carioca pediam indenização por danos morais um contra o outro. Mas há poucos dias os dois desistiram da ação em comum acordo.

Cenário bem diferente no confronto Bandeira x Rubinho. Os dois iriam se encontrar em audiência marcada para esta quinta-feira, no TJRJ, mas com a ausência do presidente do Flamengo, que representa a CBF na Copa América e só retorna na próxima segunda-feira ao Rio, o encontro será provavelmente adiado. No caso dos desafetos, não há previsão de conciliação. A audiência é de instrução e julgamento - momento em que as partes apresentam provas e testemunhas ao juiz. Em reunião na Ferj, Bandeira e Rubinho se desentenderam. O presidente da Ferj xingou o mandatário rubro-negro, que deixou a reunião revoltado. Bandeira não quis comentar o assunto.

A defesa do Rubro-Negro pediu a fita da reunião, que provaria as agressões verbais contra Bandeira. Os advogados de Rubinho alegaram que não há gravação. Bandeira pede indenização por danos morais contra Rubinho, que, por sua vez, também move ação cível e ainda outra, esta criminal, contra Bandeira - a quem acusa de calúnia em entrevistas a manifestações para a imprensa. Nova data de julgamento deve ser marcado pelo juiz na audiência desta quinta-feira.

No caso de Peter e Rubinho o duelo é mais antigo. São seis ações movidas um contra o outro no Tribunal de Justiça. A troca de farpas públicas, porém, cessou mais recentemente. A própria postura do presidente do Fluminense, que não falava em time misto no Carioca, como fez e depois recusou Bandeira, apontava para mínimo entendimento entre as duas partes. Peter, porém, segue sendo um dos maiores entusiastas, ao lado do Flamengo, da Primeira Liga e com forte oposição ao comando de Rubens Lopes.

1001 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Os paulistas não querem liga não, senão eles não ganham mais nenhum Brasileirão, foi o presidente do Corintians na época,que acabou com o Clube dos Treze, clube este que organizou a Copa União, ganha pelo Flamengo.

esse Rubens Lopes é um meda

Posso dizer algo. esse Rubens Lopes acha que é dono da ferj passou da hora desse cara se tocar que ele não é esse dirigente tanto assim não sabe nada sobre futebol, vangloria de mais....

tem e que acabar esses estaduais, acaba CBF, os times deveriam se unir para forma uma liga só

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade