9/6/2016 10:37
‘Se interditar o Mané Garrincha, tem que interditar todos os estádios do Brasil’, protesta dirigente
A Federação Brasiliense, diante da iminência de prejuízo por conta da interdição do Mané Garrincha, vai contra-argumentar junto ao STJD na tentativa de derrubar a liminar que impede a realização de jogos no estádio.
– Respeitamos o STJD, mas vamos recorrer. Até porque a confusão não foi por causa da estrutura do estádio. Não tem motivo de interditar. Isso é com a segurança pública – disse o presidente Erivaldo Alves, que questiona o uso frequente de spray de pimenta por parte da polícia.
Erivaldo ainda dispara:
– Se interditar o Mané Garrincha, tem que interditar todos os estádios do Brasil
741 visitas - Fonte: Lancenet!
VEJA TAMBÉM
- Flamengo perde Arrascaeta, Léo Pereira e Varela para duelo contra o Bragantino
- STJD pune Carrascal por expulsão na Supercopa, mas meia reforça o Flamengo hoje
- Com retorno de convocados Leonardo Jardim define titulares para enfrentar o Bragantino! Confira a provável escalação!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Realmente estranha a atitude desse órgão claramente tendencioso contra o Flamengo. Interdita o estádio e deixa essa torcida sanguinária espalhando o terror nos outros estádios, nas ruas e redes sociais.
Castiga o agredido e inocenta o infrator!
muita sacanagem isso , os culpados deveriam pagar por isso no caso o Palmeiras
isso é palhaçada. ..
tem q interditar as torcidas organizadas!!!
Me responde STJD??
Porque não interditou na copa do mundo já que vocês dizem que a estrutura do estádio não tem segurança????
desbloquea o cu da sua mãe fdp aquela aerombada
esse stjd quer fuder o flamengo só pode
Os Palmeirense não estão acostumados a jogar fora de São Paulo e quando jogam fazem merda!
Verdade!!!
ta certinho.
segurança do estádio no domingo foi uma vergonha,deixaram a porcada fazer o que quiseram.
falta de vergonha...
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA
WHATSAPP 11946268875