O atacante Thiago Ribeiro, atualmente no Bahia, está na mira do futebol carioca e o Flamengo estaria interessado na contratação do jogador.
A diretoria do Bahia confirmou que seu atleta recebeu sondagem do Rubro-Negro, porém declarou que não está disposta a liberar o atacante antes do final da temporada. Vale lembrar que Thiago Ribeiro pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao clube baiano para a disputa da Série B.
LEIA MAIS
Flamengo tenta manter discurso otimista após derrotas e quer embalar
Com atuação de gala, Flamengo goleia Friburguense pela Taça Rio sub-17
O Flamengo está em busca de pelo menos mais um grande bom atacante já que o sistema ofensivo do clube carioca vem deixando a desejar no Brasileirão.
Até que emfim começaram a falar que o ataque também é ruim. Parecia que apenas a defesa é que não prestava.
nação enquanto os cartolas que rege o futebol do flamengo pensar em benefício próprio nosso time não vai à frente .são contratações de puro interesses não valorizam nossa base, só colocam os garotos no fogo e os últimos títulos que conquistamos foram méritos da nossa torcida que empurramos os caras e eles corresponderam somos uma potência mal usada um abraço a toda a Nação.
pô acompanho alguns jogos do Bahia, ele tá mal demais, tá no banco!
Thiago Ribeiro é uma boa opção....
jogador parecido com o Nene do Vasco no estilo de jogo e com certeza melhor do que todos os atacantes que no Flamengo lá estão
vargas sim e uma boa.
fraco ex jogador
thiago ribeiro,dátulo,vargas aí sim o mengão seria campeão de tudo
boa opção para o nosso banco do sub20
troca o Everton ou o cirino preguiça pelo Tiago .
tem comentários aqui que e melhor ler do que ser cego, mais não entendem nada... Adriano ex jogador coloquem isso na mente.
TÁ DE SACANAGEM COM A TORCIDA, SÓ PODE.
VOU SAIR DE SÓCIO TORCEDOR, DESSE JEITO NÃO DA. ISSO JÁ É PALHAÇADA COM NOSSO DINHEIRO.
tem q da uma chance ao imperador, o cara tem flamengo no sangue, então contrata ele!
O cara consegue ser banco no Bahia e o fla quer contrata ele, concordo com o Luxemburgo essa diretoria não entendi nada de futebol
melhor que o Fernandinho!
esse ataqe so vai presta com imperador de volta
jogador bom de segunda divisão...
muito fraco
o cara e banco no bahia os caras estao loucos
e bom
Adriano porra imperador.
Precisamos mesmo de um BOM atacante, alguém que finalize com gols, que é o que a gente precisa
esse é bom !