Flamengo chegou ao nome de Mozer através de grupo de WhatsApp

13/6/2016 15:32

Flamengo chegou ao nome de Mozer através de grupo de WhatsApp

Flamengo chegou ao nome de Mozer através de grupo de WhatsApp
A ideia de contratar o ex-jogador Mozer como gerente de futebol do Flamengo surgiu de uma forma inusitada. O ex-zagueiro participa de um grupo de WhatssApp administrado pelo jovem Lucas Márcio, conhecido como Orelha, e foi interpelado por sócios e torcedores presentes no "Espaço do Flamengo", nome do grupo, se poderia contribuir com o futebol do clube.

Os contatos chegaram até a diretoria, que levou ao Conselho Diretor o nome de Mozer. Depois de conversa através do advogado Armando Miceli, próximo ao vice de futebol Flávio Godinho, o ex-zagueiro, que vive em Portugal, marcou viagem para o Rio e se reuniu com a diretoria, chegando a um acordo.

- Depois dele dar uma aula de futebol, os sócios influentes perguntaram se ele gostaria de voltar ao Flamengo - conta Orelha, feliz com o desfecho do caso.

- Nasci para ajudar o Flamengo - finalizou o torcedor carioca, de 19 anos.

O nome de Mozer ganhou força e entrou para a lista de candidatos da direção, conforme o Extra noticiou no dia 27 de maio.

2432 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Veja a tabela após derrota duríssima do Flamengo
- Rossi reage após derota pesada! goleiro acusa agressão e expõe bastidores
- Mengão escalado! Confira os titulares do Flamengo com mudanças!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




por ter uma das maiores torcida do mundo já e hora de ter seu próprio estádio.

flamengo tem gue ter o seu próprio estádio.

Acho um bom nome pra o cargo, agora tem que saber se ele tem conhecimento da atual situação do flamengo, porque o cara tá morando há mais de 20 anos em Portugal e o principal se da carta branca pra o cara trabalhar.

tem que contratar é jogador gerente e nada e a mesma coisa, chega de sacanear o torcedor precisa zagueiro atacante, esse guerreiro é uma merda. o y

contrata um lateral pra ser sombra do Jorge, ele ta matando o ataque, não cruza uma bola, ta sempre fazendo as mesmas jogadinhas

Valeu Mozzer.Outra vez xerifão, só que agora de paletó e gravata
mas a regra é a mesma: não deixa invadem nem bagunça em tua área a seriedade é a mesma.
Vem boa sorte e bons fluidos!

tem que ageita essa zaga que nao ta fazendo nada bora reagi pra nois chega la

Não adianta nada trazer o cara se o RC continuar no cargo!!

valeu Mozer vamos bota ordem nessa casa que está uma bagunça

Tem que contratar é jogador porra ! Gerente não entra em campo não, bando de amadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade