13/6/2016 18:31
Quem é que sobe (e desce) após a rodada do fim de semana do Brasileiro
Gatito, Aylon, Cleiton Xavier e Arrascaeta brilham nas vitórias das suas equipes, enquanto o público nos jogos em Volta Redonda e arbitragens deixam a desejar
A rodada do fim de semana nas Séries A e B do Brasileirão teve goleiro se inspirando no nome do seu antecessor para ser uma muralha em campo e atacante "the flash" garantindo a liderança do seu time com dois gols em menos de cinco minutos de bola rolando. Por outro lado teve queda de invictos e jogadores contestados mostrando o seu valor. O que não mudou foram os fracassos de público em Volta Redonda e as polêmicas de arbitragem. Veja quem sobe e quem desce.
SOBEM
AYLON THE FLASH
O Inter contou com a rapidez e eficiência de Aylon para assumir a ponta. Na vitória sobre o Coelho por 3 a 1, o atacante fez dois gols antes dos cinco minutos.
NÃO DESAPRENDEU
Cleiton Xavier, do Palmeiras, ainda não está na condição física ideal após longo tempo lesionado, Ainda assim saiu do banco para dar a vitória contra o Timão.
SÃO GATITO
He-Man fez o gol da vitória, mas se não fosse o goleiro Gatito Fernández, autor de cinco defesas difíceis, o Figueira dificilmente sairia com os três pontos contra o Fla.
ARRASOU
Muitas vezes criticado por sua irregularidade, Arrascaeta teve grande atuação contra o Galo. Inspirado, o meia deu assistência para os três gols do Cruzeiro.
DRAGÃO FEROZ
O Vasco foi derrotado após 34 jogos invicto. O algoz foi o Atlético-GO. Com a vitória por 2 a 1, o Dragão divide a liderança da Série B com o Gigante da Colina.
DESCEM
CADÊ A TORCIDA?
Os jogos no Raulino de Oliveira foram novamente um fiasco de público. No empate entre Bota e Vitória foi registrado o menor público do Brasileiro - 1.203 pagantes.
DESPENCANDO
Sensação no início do Brasileirão, o Santa está descendo a ladeira após a derrota para o Santos, a terceira seguida. O time que chegou a ser líder agora é 14º.
MAIS DO MESMO
Pênalti não dado, expulsão polêmica, marcações erradas no Flu x Grêmio. Impedimento duvidoso no jogo do Bota. A arbitragem deu o que falar mais uma vez.
SEM INVICTOS
A Chape por pouco não permaneceu como única invicta da Série A. O time segurou o empate até os minutos finais, quando Pottker fez o gol da vitória da Ponte Preta.
O QUE VALE É BOLA NA REDE
O futebol é imprevisível. O São Paulo, saiu na frente, dominou o jogo, pôs três bolas na trave, mas sofreu a virada do Furacão. Como diz Muricy: "A bola pune".
573 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Flamengo define futuro de Filipe Luís após especulações sobre Seleção Brasileira.
- TEM LESÃO? Boletim médico de Gerson indica se o jogador estará apto para estreia no Brasileirão
- PROVOCAÇÃO! Volante da Argentina provoca Léo Ortiz e torcida se revolta com decisão de Dorival com Wesley
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -