16/6/2016 16:19
Abel nega contato do Corinthians, mas admite sondagem do Flamengo
Treinador revelou carinho pelo Rubro-Negro, mas disse que acerto é difícil porque não gosta de pegar trabalhos no meio da temporada
Abel Braga está desempregado, mas ainda tem contrato em vigor com o Al-Jazira (Foto: Divulgação)
Flamengo e Corinthians estão procurando técnicos, e o nome de Abel Braga surgiu como alvo dos clubes com maiores torcidas do Brasil. Desempregado, mas com contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, até 1º de julho, o treinador negou que tenha sido procurado pelo Timão. Em relação ao Fla, ele até admite que foi procurado, mas deu um tom pessimista sobre um possível acerto com o Rubro-Negro, já que não gosta de pegar trabalhos no meio da temporada.
- Tudo mentira, irmão, ninguém (do Corinthians) me procurou. Acompanhe minha trajetória desde a Ponte Preta, nos últimos 12 anos só peguei o Fluminense em 2011 no meio do trabalho. Não gosto, gosto de pegar no início. Faz um levantamento dos meus títulos, é f..., ganhei muita coisa, mas tem de ser do meu jeito. O pessoal do Flamengo quer, mas a grande dúvida está aí – disse ao GloboEsporte.com.
Abel deixou claro que ninguém do Flamengo o procurou. Segundo ele, as sondagens foram feitas por intermediários. O técnico, que ainda está fora do Brasil, disse que guarda um carinho especial pelo Rubro-Negro, mas destacou que não quer ser só mais um no clube.
- O Flamengo é um clube que, depois de minha passagem por lá, minha vida mudou 100%. Ganhei tudo, foram uns 18 títulos, troço para c....... Bota na última década aí: três nos Emirados, Gaúcho, Carioca, título demais. O Flamengo é f.... Sou grato a eles por isso, mas tem que seguir, não quero ser mais um – afirmou Abel.
1533 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- EXPECTATIVA NO MENGÃO! Técnico avalia retorno importante para a estreia no Brasileirão!
- FLAMENGO INOVA MAIS UMA VEZ! Clube lança plataforma própria para transmitir jogos do Brasileirão no exterior!
- PEÇA FUNDAMENTAL LESIONADA! Lesão de craque deve atrapalhar formação do mengão par as estreias
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Abel não diretoria, respeite a maior torcida do mundo, por favor, o time está jogando bem, está se adaptando a uma forma de jogo eficiente, coisa que não acontece a muito tempo, agora com a defesa reforçada, vai ser difícil ganhar do Flamengo, deixe o Zé Ricardo trabalhar sossegado.
Fernando Diniz porra no fode.
O megao devi dar uma chance ao Zé pois acho ele bom e é tranquilo acima de tudo.
Vamos recordar quando Jaime assumir e andrade
Não vem não se não tu vai ter só raiva com esse elenco fraco time de merda técnica nenhuma só ganha na marra e na sorte time fraco orrivel TAMO lascado com esse bando de derrotados honrren seus salários seus mercenários preguiçosos diretoria manda embora esses fracassados esses inútil tai a lista completa ederson cirino rodinei everton Sheik mancuello cuelar cantero fernandinho só mala time de froxos sem raça time acomodado sem rumo sem sangue tamos perdidos em campo grande parte do fracasso eles são culpados
deixa o Ze Ricardo
Se essa porcaria de treinador fosse bom, não estaria desempregado.
ta se achando foi mandado embora porq nao fez oq devia,um bom trabalho deixa o Ze ou o Diniz
ta se achando foi mandado embora porq nao fez oq devia,um bom trabalho deixa o Ze ou o Diniz
gostei da postura o Cara tá certo tem que ser firme, isso pra mim é coisa de Homem sério...