27/12/2012 09:55

Dirigente do Inter entrega acerto entre Flu e lateral do Fla; Rodrigo Caetano nega

Dirigente do Inter entrega acerto entre Flu e lateral do Fla; Rodrigo Caetano nega

A novela envolvendo Flamengo, Fluminense, Resende e Wellington Silva, ganhou mais um capítulo. Dessa vez, o personagem principal veio de Porto Alegre. O diretor executivo do Internacional, Newton Drummond, afirmou que o jogador interessava ao Colorado, mas quando foi fazer uma sondagem recebeu a informação de pessoas ligadas ao atleta de que já estava tudo acertado com a equipe das Laranjeiras. Entretanto, o diretor executivo do Tricolor, Rodrigo Caetano, nega veementemente o acerto.

“Quer dizer que se falarem que o Fluminense contratou o Messi eu vou ter que dar explicações? Não existe nada disso. Ele [Newton Drummond] fala pelo Internacional apenas, não pelo Fluminense. Aliás, ninguém aqui no clube se pronuncia sobre esse assunto. É até uma boa oportunidade para esclarecer, pois não existe acordo nenhum até o momento”, disse o dirigente ao UOL Esporte.

Ao jornal Extra, o diretor executivo do Internacional, Newton Drummond, disse história diferente. Segundou o dirigente gaúcho, o Colorado tinha interesse no atleta, já que a lateral direita está carente desde a dispensa de Nei, que deve acertar com o Vasco nesta sexta-feira. Entretanto, ao fazer uma consulta sobre Wellington Silva recebeu a informação de que o jogador estava apalavrado com o Fluminense.

“Nós chegamos a fazer contato, mas a negociação não avançou porque ele já está acertado com o Fluminense”.

Segundo apuração do UOL Esporte, Wellinton Silva receberá cerca de R$ 70 mil no Fluminense e terá aumento de R$ 10 mil nos próximos dois anos, tempo do seu novo contrato – até fim de 2015. Entretanto, o Tricolor espera a virada do ano para anunciar de forma oficial. Isso porque o lateral direito pertence ao Resende, mas está emprestado ao Flamengo até o dia 31 de dezembro. O Rubro-negro tinha a prioridade para a renovação, mas perdeu o prazo para exercer esse direito.

Apesar de ter tudo apalavrado com o Resende, a postura defensiva do Fluminense, deve-se ao assédio que Wellington Silva sofre de outros clubes do Brasil. Assim como ocorreu com o Internacional, outras equipes se interessam pelo futebol do lateral direito e os dirigentes do Tricolor só confirmarão o acerto quando tudo estiver assinado, o que só poderá ocorrer em 2013.

2667 visitas - Fonte: Uol


CONFIRA: Veja lista de brasileiros que tem Libertadores e Champions, Rafinha pode ser o 7º


LEIA TAMBÉM: Herói do Mundial, Lázaro participa de treino entre os profissionais do Flamengo


LEIA TAMBÉM: Além de Barcelona, City e Arsenal entram na disputa por Reinier



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo