Quem é que sobe (e desce) no Brasileirão após o fim de semana

20/6/2016 18:38

Quem é que sobe (e desce) no Brasileirão após o fim de semana

Calleri mostra faro de gol, mas também atrapalha. Prass tem nova atuação segura, enquanto goleiro da Macaca leva frango. Lanterna não marca, mas líder compensa

Quem é que sobe (e desce) no Brasileirão após o fim de semana
No jogo de ataque e defesa do Brasileirão, a rodada do fim de semana teve frango da Macaca justamente diante do Galo, e goleiro mostrando mais uma vez que idade não é problema para transmitir segurança. Na parte ofensiva, hermano tem faro de gol, mas também atrapalha, enquanto a principal fera do Leão pernambucano decide mais uma vez. Se o ataque do lanterna perde até pênalti e passa em branco, o poder de fogo do líder não deixa a desejar. Na Série B, os primeiros colocados jogam em casa, mas deixam os visitantes fazerem a festa. Veja quem sobe e quem desce:

SOBEM

EL MATADOR

Artilheiro do São Paulo em 2016 (15 gols), Calleri mostrou sua importância de novo ao marcar duas vezes no empate com o Fla. São três gols nos últimos dois jogos.

ARTILHARIA PESADA

Os jogadores do Palmeiras estão com o pé na fôrma. São cinco gols nos últimos dois jogos. O time é líder e tem o melhor ataque (19). A última vítima foi o Santinha.

ZAGUEIRO ARTILHEIRO

A missão de todo zagueiro é evitar gols, mas Thiego, da Chape, também balança a rede adversária. Contra o Vitória, ele fez mais um, o terceiro nos últimos dois jogos.

"PRASSA" SEGURANÇA

A regularidade do goleiro Fernando Prass, do Verdão, o credenciou para a pré-lista das Olimpíadas. Aos 37 anos, ele teve mais uma atuação foi segura contra o Santa.

A FERA DO LEÃO

Apesar de o Sport estar no Z-4. o meia Diego Souza vem se destacando. Responsável por metade dos gols do time, ele garantiu a vitória contra o Flu (2 a 1).

DESCEM

QUEDA DE PRODUÇÃO

Revelação do Bota no Carioca, Ribamar não repete as boas atuações no Brasileiro. De titular virou reserva. Na derrota para o Timão, o atacante entrou e não rendeu.

FRANGO DA MACACA

A Ponte poderia ter complicado a vida do Galo, mas o frango do goleiro João Carlos no gol de Leandro Donizete, quando o jogo estava 0 a 0, contribuiu para a derrota.

NA SECA

Lanterna, o Cruzeiro perdeu os últimos dois jogos, tem o pior ataque e não marca desde a vitória sobre o Galo. Contra o Grêmio, Arrascaeta ainda perdeu um pênalti.

CASA DOS VISITANTES

Os quatro primeiros da Série B não venceram em casa. O líder Vasco foi um deles. Só o Náutico empatou. Pior para o Bahia, que perdeu seu lugar no G-4 para o CRB.

QUEM AJUDA TAMBÉM ATRAPALHA

Decisivo no ataque, o argentino Calleri poderia ter sido o culpado pela derrota. O atacante foi expulso ao tomar dois amarelos por reclamação, prejudicando o time.

573 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu