27/6/2016 12:30
Gerente do Flamengo, Mozer reencontra o Flu 36 anos após estreia com 160 mil no Maracanã
Não será em um Maracanã com 160 mil torcedores, mas sim em uma arena construída para a Copa do Mundo, em Natal, que Mozer, agora dirigente do Flamengo, vai reencontrar o Fluminense. Em campo, seu primeiro adversário como jogador profissional do Rubro-negro, em 1980, em duelo pelo Estadual, vencido por 2 a 0, gols de Tita e Adílio.
— Eu tinha 19 anos, ia jogar ao lado de ídolos que eu criei durante minha formação. Esse foi o momento mais marcante da minha vida. Depois vieram as conquistas importantes no clube. Ainda tenho isso presente na minha mente, e vamos tentar resgatar essa ideia de núcleo familiar no campo — afirmou o gerente de futebol, que finalizou a mudança de Portugal a tempo de acompanhar o jogo na Arena das Dunas, hoje.
Mozer atuou com o Manto Sagrado entre 1980 e 1987. Além do Mundial de Clubes, conquistou o Brasileirão em três oportunidades (1980, 1982 e 1983), a Libertadores (1981), foi campeão da Taça Guanabara em 1980, 1981, 1982 e 1984, da Taça Rio em 1983, 1985 e 1986, e do Estadual em 1981 e 1986.
567 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- CLIMA QUENTE NO FLAMENGO! Situação de Varela movimenta os bastidores!
- PROVAVÉIS ESCALAÇÕES! Confira como o Mengão deve ir a campo!
- MOVIMENTAÇÃO NOS BASTIDORES! Flamengo define prioridades e futuro de peças-chave!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
queremos e jogador não história
meu amigo queremos novidades por que quem viver do passado e museu isto para nós já era OK
desbloqueia seu currículo
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875