18/5/2013 10:01
Antes de argentino, Flamengo procurou lateral no interior paulista
Jogador do Botafogo foi observado por clube, mas não existiu negociação. Jogador da base que seria opção terá contrato encerrado em setembro
Antes de acertar com Adrían Martínez, o Flamengo garimpou dentro do mercado brasileiro um jogador a título de aposta para ser o reserva de Léo Moura.
Ainda dentro do interior de São Paulo, um outro jogador foi observado pela diretoria do Fla. Daniel Borges, do Botafogo, esteve na lista de jogadores sondados.
As conversas aconteceram há cerca de duas semanas e foram confirmadas ao LANCE!Net pelo diretor do clube paulista, José Mário Crispim.
– Uma semana depois retornaram o contato dizendo que não haveria condições para uma proposta devido à condição financeira atual do clube – explicou o dirigente.
Daniel Borges fez cinco gols no Campeonato Paulista e foi o vice-artilheiro do time na competição. Ele tem contrato até 2016.
RELEGADO
Digão seria uma opção caseira e sem custos. O jogador revelado pelo clube, porém, terá o contrato encerrado em setembro e, até então, não havia sido procurado pela diretoria rubro-negra para a prorrogação do vínculo.
1208 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- A GÁVEA EM TRAÇOS: Flamengo imortaliza legado de Henfil com novos murais na sede social
- JOIA EM RISCO: Flamengo corre para renovar com Ryan Roberto sob mira do futebol europeu
- O ARTILHEIRO DA FÉ: Pedro celebra 164 gols pelo Flamengo e projeta Copa do Mundo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -