30/6/2016 08:00
Pacotão do Fla: apagão em Cariacica, Rodinei assusta e torcida impressiona
Vitória por 1 a 0 contra o Internacional no Espírito Santo apresenta falha no sistema de iluminação do estádio. Resultado coloca Flamengo com 20 pontos na briga por G-4
Com uma apresentação segura e sem sustos, o Flamengo venceu o Internacional nesta quarta-feira por 1 a 0, em Cariacica, Espírito Santo, e entrou de vez pela briga no topo. A sexta vitória no Brasileiro levou o clube da Gávea aos mesmos 20 pontos do Colorado. O triunfo rubro-negro teve falta de energia, torcedores em todos os lugares e susto de Rodinei.
BLECAUTE EM CARIACICA
Logo nos primeiros instantes da partida, o Flamengo já buscava seu gol. Só que as iniciativas do ataque rubro-negro tiveram um apagão. Não pela falta de empenho dos jogadores, mas pela ausência de energia nos refletores do Estádio Kléber Andrade. Depois de seis minutos, o jogo teve o início retomado.
CAMINHO NA CABEÇA
Após corte de um escanteio, Jorge tentou encobrir Muriel com um toque na meia lua e Willian salvou a bola em cima de linha. Ainda na mesma jogada, bola na área. Passe de Guerrero, finalização de Ederson e gol do Flamengo. Tudo isso só em cabeçadas.
FALTOU O PÉ
Após o primeiro gol, o Rubro-Negro se mandou em busca de aumentar o marcador. E poderia ser com Marcelo Cirino, se ele tivesse aproveitado o cruzamento da direita. A bola ficou no bate rebate dentro da grande área e ficou nos braços de Muriel.
QUE TORCIDA É ESSA?
Que o Flamengo atrai multidões isso todo mundo sabe. Agora, a quantidade de gente que foi ver a partida contra o Internacional é outra história. Inúmeros flamenguistas ficaram em um "caracol" que dá acesso aos assentos e também no barranco atrás de um dos gols. Kléber Andrade ficou pequeno.
NOCAUTE EM RODINEI
O sistema defensivo da equipe de Zé Ricardo se comportou bem durante toda partida, em especial o primeiro tempo. Só que o treinador não escapou de chegar ao intervalo sem um susto. Após se chocar com o ombro de Fernando Bob, o lateral Rodinei caiu, aparentemente, desacordado, o que gerou uma preocupação imediata. Ele voltou, entretanto, participando normalmente da partida.
LINHA DE PASSE
Na segunda etapa, o Rubro-Negro cansou de perder oportunidades de ampliar o resultado. Ora por defesas de Muriel, ora por ineficiência dos homens de frente. Contudo, a jogada que mais marcante da segunda etapa foi a rápida troca de passes, que acabou com a finalização de Alan Patrick.
1575 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Flamengo empata com o Fluminense e se consagra campeão carioca
- ESCALADOS! Confira a escalação do Flamengo para a decisão de hoje
- CENAS LAMENTÁVEIS! Torcedores são detidos por confusões em clássico entre Flamengo e Fluminense
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -