27/12/2012 09:59

Longe de Jobson, Zunino tenta concretizar volta de Cléber Santana

Sonho de consumo do presidente e ídolo recente da torcida, Jobson e Cléber Santana estão distantes de defender o Avaí em 2013. O presidente João Zunino une todos os esforços, mas já admite a dificuldade em contar com os dois jogadores com nome de peso para reforçar o elenco azurra na próxima temporada.

Ainda neste ano, o time catarinense chegou a anunciar Jobson, mas o regulamento da Fifa impede que um atleta atue por três equipes na mesma temporada. Como já havia atuado por Botafogo e Grêmio-SP, o polêmico atacante foi impedido de atuar com a camisa alviceleste.

Em entrevista à GazetaEsportiva.net, Zunino revelou que as conversas com o Botafogo para contar com o jogador esfriaram, deixando a situação praticamente irreversível. “Pelo que conversei com o pessoal do departamento de futebol, já estaria quase definido que ele não virá”, lamentou.
Outro desejo do presidente é repatriar o meio campista Cléber Santana. Destaque azurra no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o ex-santista acabou sendo negociado com o Flamengo ao lado do zagueiro Renato Santos.

Além do prejuízo técnico, que resultado na queda de produção na equipe, o negócio atrapalhou os catarinenses fora de campo. Em crise financeira, o Flamengo apenas acertou o empréstimo de Thiago Medeiros e Erick Flores, mas não efetuou o pagamento pela dupla que trocou a Ressacada pela Gávea. Sem dinheiro, a diretoria do Avaí deixou de pagar salários e atrapalhou o planejamento da temporada.

Para reconstruir a relação com torcedores, Zunino mira o retorno de Cléber Santana, mas se mostra consciente das dificuldades da negociação. “A gente tem vontade que ele possa voltar. Ele gosta muito daqui, mas entre querer e acontecer tem muita coisa. Precisaria resolver com o Flamengo. O desejo dele e nosso não significam que a negociação irá acontecer”, ressaltou o mandatário.

2841 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão