Entrada de Fagner tira Ederson de combate no Fla por três semanas

4/7/2016 21:43

Entrada de Fagner tira Ederson de combate no Fla por três semanas

Entrada de Fagner tira Ederson de combate no Fla por três semanas
Ederson teve lesão constatada e será baixa no Rubro-Negro (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Uma entrada do lateral direito Fagner, do Corinthians, vai tirar o meia Ederson de ação por três semanas no Flamengo. O rubro-negro recebeu entrada forte do adversário na derrota para os paulistas e foi constatado nesta segunda-feira uma lesão óssea no joelho do jogador.

Ederson critica a entrada de Fagner no desembarque da delegação no Rio de Janeiro. O lance não foi considerado falta pelo árbitro Heber Roberto Lopes, o que gerou forte reclamação do técnico Zé Ricardo, que acabou expulso.

“Foi uma entrada criminosa dele. Para piorar, o juiz nem falta marcou”, disse.

O Flamengo já havia perdido o lateral direito Rodinei, que sofreu uma luxação no cotovelo durante a partida contra o Corinthians. A expectativa é de que o jogador fique pelo menos um mês distante dos gramados.

Com estes desfalques, Zé Ricardo vai ter a semana para trabalhar visando o confronto contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta partida, Jayme de Almeida deverá ficar no banco de reservas. Já em relação a escalação, os favoritos para ocupar as vagas de Rodinei e Ederson são Pará e Everton, respectivamente.

1683 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Pulgar deve receber multa salarial após expulsão imprudente
- Cenas lamentáveis: Confronto entre Flamengo e Bragantino terminou em tumulto
- POLÊMICA: Pai de ídolo do Flamengo rebate ex-presidente e diz que saída do jogador foi da diretoria



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




TIRA O JORGE PUNHETA DESSE TIME PORRA, PUTA QUE PARIU, COLOCA O EVERTON NA LATERAL ESQUERDA CARALHO.
CUELLAR NO LUGAR DO DESGRAÇA ARAÚJO, MANCUELLO NO LUGAR MERDA DO CIRINO. NIXON NO LUGAR DO EDERSON MACHUCADO PORRA.
TIME FRACO DEMAIS, DESSE JEITO VAI LUTAR PELA POSIÇÃO INTERMEDIÁRIA DA TABELA.
TÉCNICO BUNDA DESSE AINDA.
ARREGO.

Tem colocar uma formação adequada
Meu time seria
Muralha
Rodinei
Alejandro Donatti
Rever
Marcio  Araújo
Cuellar
Everton
William Arão
Alan Patrick
Mucuello
Guerreiro
Formação: 4 2 3 1
Nós ganharia qualquer  meio de Campo.
Para isso tem trabalhar
Zagueiro  ser Ronaldo algelim e Fábio Luciano tem dar à vida
Tem jogar com raça
Não  aditantar trazer técnico.
Pagar 1 milhão por Abel.
Pagar  3 Jorge Sampaoli
Tem dá  tempo
1 tempo foi equilibrado
2 tempo não  ganhou o meio de Campo
PERdeu o equilíbrio
Nem se trazer Guardiola adianta.
Os jogadores tem fazer sua parte e mostrar futebol .
Fala sério. .....

uma etrada criminal como vai fica essi juiz vagabu ladrao safado i u fagni nao vai ter punicao depois de ver essi lance no minimo deveria fica fora u tempo que u edeson vai fica fora cem joga

Não faz nem falta guerreiro cirino Jorge Alan Patrick Sheik fernandinho ederson cantero Gabriel essas pragas tão acabando com o flamengo desmanche hurgente time vagabundo perdido seus mercenários preguiçosos amebentos vagabundos

time sem raça tem que ser que nem o palmeiras q ganho mais um jogo ainda tao dando chance pra esse tecnico tao loco vcss

porra eu não aguento mais ver cirino Jorge Alan Patrick Sheik fernandinho ederson cantero Gabriel essas pragas tão acabando com o flamengo desmanche hurgente time vagabundo perdido seus mercenários preguiçosos amebentos vagabundos não dá pra ganhar nada só raiva time fraco ruim jogadores fracos tecnicamente sem raça time acomodado sem rumo sem sangue tamos perdidos em campo

agora tem que tirar o Marcelo Cirino ai

*Héber

Queria dois tambores de bala. Um pra descarregar no Fagner e outro no Beber.

ta e como fica este Eder roberto lopes. Alias uma juizinho de merda ladrão vagabundo porco tranquera lixo Uma baita de um desgrassado. Alo CBF QUE Juiz e esse em .

pra mim não vai fazer falta nenhuma não estava jogando nada e não joga nada

os dois laterais são muito ruins. só toca o bola para traz

poe u mancullo agora e a hora d manc entra e nao sai mais

graças a Deus o que amigo, como agradecer a Deus pela desgraça dos outros! "amai ao próximo como a te mesmo"

esse aplicativo tá osso a mesma coisa toda hora

tava. jogando. nada. mesmo

aplicativo de merda a mesma notícias toda hora.

graças a Deus!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade