Empresa comprou abertura do Brasileiro entre Santos e Flamengo

21/5/2013 08:31

Empresa comprou abertura do Brasileiro entre Santos e Flamengo

A partida entre Santos e Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão, no próximo domingo, no estádio Mané Garrincha, foi vendida para Wagner Abrahão, do grupo Águia. Abrahão pagou cerca de R$ 1 milhão, divididos entre Santos FPF, 80% e 20%, respectivamente. A empresa ficou marcada por diversos escândalos envolvendo CBF e Seleção desde os anos 90.

Esconde-esconde
Todas as partes envolvidas no jogo entre Santos e Flamengo, em Brasília, afirmaram desconhecer informações sobre o evento, mesmo tratando diretamente com a empresa que comprou o jogo. Santos, Flamengo, CBF e Federação Brasiliense são algumas delas.

Mobilização
A ONG Atletas pela Cidadania vai hoje à Brasília lutar por modificações no texto da Lei Pelé. O movimento, liderado pela ex-jogadora de vôlei Ana Moser, defende uma emenda que pede a limitação dos mandatos de dirigentes de federações esportivas e transparência nas finanças.

Adesões
A Ambev anuncia hoje a entrada de mais três clubes no Movimento Por um Futebol Melhor: Sport, Náutico e Santa Cruz. Juntos, os três somam cerca de 25 mil novos sócios torcedores para o programa da empresa. Haverá hoje uma coletiva em São Paulo, onde serão apresentados números gerais do movimento, e também em Recife.

Hospedagem
A Itaipava está negociando com o Flamengo para levar alguns dos seus jogos para a Fonte Nova, uma das arenas que a cervejaria é detentora dos naming rights. A ideia é oferecer uma cota fixa para o clube e, assim, a empresa ficaria com a renda de bilheteria da partida.

Panos quentes
Conselheiros do Santos afirmam que, pelo estatuto, a próxima reunião do conselho deliberativo deveria ter acontecido ontem, um dia após a final do Paulista. Dizem que a diretoria adiou a reunião na semana que antecedeu o jogo, para evitar protestos contra a gestão e Muricy Ramalho.

Inflado
Conselheiros do Palmeiras não gostaram da saída do gerente financeiro Marcos Bagatella. Tudo porque, para o seu lugar, ouviram que será contrato um profissional com salário três vezes maior. Alguns cofistas já calculam os gastos do clube com dirigentes remunerados para cobrar a diretoria.

Punição?
O árbitro do clássico entre Santos e Corinthians, anteontem, relatou na súmula da partida o episódio dos “piscas piscas” terem sido jogados no campo enquanto a bola rolava, no segundo tempo. Agora, o tribunal de justiça desportiva vai apurar de quem é a responsabilidade e se haverá punição de perda de mando ou suspensão.

Internacional
Se José Maria Marin tem tido problemas para ir a eventos no Brasil, em outros países tem sido mais fácil. Ele é um dos convidados da Uefa para assistir à final da Liga dos Campeões, em Londres, no sábado, ao lado de Marco Polo Del Nero. De lá, seguem para as Ilhas Maurício, para congresso da Fifa.

DE LETRA
“Sempre em véspera de reunião de conselho ou COF procuram criar situações pra me neutralizar nas minhas funções”
Mustafá Contursi, ex-presidente do Palmeiras, sobre os rumores de que teria rompido com paulo nobre.

1977 visitas - Fonte: De Prima/Lance!


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu