14/8/2016 14:08
Flamengo é derrotado pelo Sport e perde Guerrero e Arão para o próximo jogo
Há dias em que tudo que pode dar errado, de fato, dá. E este sábado foi um desses para o Flamengo. Irreconhecível, o time de Zé Ricardo perdeu de forma incontestável para o Sport (1 a 0), na Arena Pernambuco, e desperdiçou a chance de assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro.
Foi uma partida tão aquém daquilo que a equipe vinha apresentando que o volante Willian Arão não conseguiu esconder a decepção e foi direto ao diagnóstico:
— Jogamos mal, essa é a verdade. Não fizemos uma partida para ganhar.
E até Zé Ricardo viu justiça no resultado desfavorável:
— Foi incontestável. Não estivemos conscientes no jogo. Quando jogamos mal, temos que reconhecer.
Por 90 minutos, o Flamengo foi presa fácil para a marcação incansável do Sport. Virtudes da equipe — como a pressão na saída de bola adversária e as triangulações pelo lado do campo — não foram vistas. Assim como a segurança defensiva de um time que não tomava gol há três rodadas. Em tarde inspirada, o atacante Rogério fez o que quis: foi dele a bela jogada que resultou no gol marcado por Edmílson.
— O setor de criação foi nosso ponto fraco. Não conseguimos organizar as jogadas, nem segurar a bola... Essa partida tem que ser tomada como referência negativa — analisou Zé Ricardo.
E a missão de reerguer a equipe após um dia tão infeliz será dificultada pela perda de dois titulares para o confronto contra o Grêmio, no próximo domingo. O volante Willian Arão e o atacante Paolo Guerrero levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos — mais uma vez o peruano foi punido por reclamar da arbitragem.
Por outro lado, Zé Ricardo deverá contar com o meia Diego. Se não regredir fisicamente durante a semana, o meia, enfim, estreará.
1108 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- LESIONARAM? Flamengo divulga situação de Gerson, Arrascaeta e De La Cruz após cortes
- INTERNACIONAL SE PREPARA PARA ESTREIA CONTRA O MENGÃO! Equipe de Roger Machado encara desafios antes do Brasileirão!
- WESLEY CONQUISTA ESPAÇO NO FLAMENGO E NA SELEÇÃO! Mercado europeu agita com interesse de gigantes!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
isso é um técnico burro do caralho vai terminar o campeonato e esse burro não coloca Damião e diego ele colocou Damião nas últimas contra o sport isso é um burro
o mengao tem elenco não tem é treinador precisa de um cara aí que não seja tão retranqueiro e goste de ganhar.
vc ñ devem falar mal do técnico, vem fazendo um bom trabalho. nos ñ estamos jogando pra sair da zona de rebaixamento, mais sim pela liderança.
tem que manda esse técnico embora do Flamengo nao coloca os jogadores contratados pra jogar deixar os jogadores todo no banco essi filha da puta
só porcaria nesse time de derrotados
time fraco ridículo vagabundo
o maior problema é o técnico.
agora vai melhorar... vamo Flamengo!!!!!
Agora vai ganhar, essas 2 mocinhas ñ vão jogar