Com pré-venda esgotada, Fla e Adidas apresentam nova camisa nesta quinta

23/5/2013 13:07

Com pré-venda esgotada, Fla e Adidas apresentam nova camisa nesta quinta

Segundo empresa, 300 mil uniformes já foram requisitados e pedidos do 'manto' foram paralisados em algumas lojas

Com pré-venda esgotada, Fla e Adidas apresentam nova camisa nesta quinta
Rio - A torcida do Flamengo aguarda ansiosa para a noite desta quinta-feira. Às 19h, em um casa de shows em frente à sede da Gávea, o clube apresentará a nova camisa, já sob a chancela da Adidas. Desde a abertura da pré-venda, 300 mil uniformes já foram requisitados.

A camisa, que já chegou a esgotar em algumas lojas virtuais, será comercializada por R$ 199,90. O número de pedidos é ainda maior se comparado a outro parceiro da empresa no Brasil, o Fluminense - as vendas do uniforme tricolor chegaram a 40 mil após o título brasileiro de 2012.

Entre os poucos detalhes divulgados da nova camisa rubro-negro, estão o escudo, que voltará a ser bordado no peito, e as listras, ligeiramente mais finais. A previsão é que o segundo uniforme também seja apresenado nesta quinta-feira.

O evento desta noite, que sela o acordo que colocou o Flamengo entre os cinco maiores parceiros esportivos da Adidas, ainda contará com um show do cantor Jorge Ben.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Santos, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, já vestindo o novo manto.

2611 visitas - Fonte: o dia


VEJA TAMBÉM
- Multicampeão, Flamengo mantém 40 de Hugo e espera lucro com alvo do Milan
- VAI JOGAR? Filipe Luís indica retorno de Pedro e anima torcida para semifinal da Intercontinental
- BOMBA: Flamengo avança por Sebastian Villa e se aproxima de acerto milionário com colombiano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade