Chances desperdiçadas deixam sabor amargo nos rubro-negros

26/5/2013 19:46

Chances desperdiçadas deixam sabor amargo nos rubro-negros

Lateral-direito Léo Moura lamenta a falta de pontaria do time, que perdeu pelo menos seis oportunidades claras diante do goleiro Rafael

Chances desperdiçadas deixam sabor amargo nos rubro-negros
Pelo mando de campo, o Flamengo era visitante, mas diante de um estádio Mané Garrincha de maioria absoluta rubro-negra, o time comandado por Jorginho se sentiu em casa. Pelo volume de jogo, ficou a convicção dos jogadores de que o resultado poderia ter sido melhor.

Foram 17 finalizações do Flamengo contra 11 do Santos, mas o Rubro-Negro teve pelo menos seis chances reais de gol (contra nenhuma do Santos), algumas claríssimas como a desperdiçada por Rafinha, logo no início do jogo, e a de Carlos Eduardo, com o gol aberto, na etapa final.

Questionado sobre a superioridade rubro-negra e se o resultado conquistado era satisfatório, o lateral-direito Léo Moura foi claro:

- Claro que sim. Quantas oportunidades perdemos... Agora é trabalhar para o próximo jogo, que temos chances de vencer.
Na segunda rodada, o Flamengo é mandante, mas seguirá jogando fora do Rio. Sem o Maracanã e o Engenhão, o time enfrenta a Ponte Preta na quarta-feira, às 21h, em Juiz de Fora.

1036 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Interesse de 6 Clubes europeus em Evertton Araújo: destino no Flamengo em risco
- FALA, PROFESSOR! Filipe Luís explica escolha do time do Flamengo diante do Botafogo-PB
- Flamengo x Botafogo-PB: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade