28/5/2013 19:50
Via Instagram, Mattheus vibra com renovação de contrato com o Fla
O apoiador Mattheus vai permanecer no Flaemengo por mais três anos. Por intermédio do Instagram, o filho do atacante Bebeto, comemorou a prorrogação do vínculo do seu contrato com o Rubro-Negro. Além de postar a foto com o contrato assinado, o atleta manifestou sua felicidade com palavras na rede social.
''Agora é oficial , estou muito feliz por ter a oportunidade de seguir vestindo o manto sagrado. Flamengo é o clube que me revelou e posso chamar de segunda casa. Espero poder retribuir a confiança depositada em mim e conquistar títulos nessa nova fase pelo clube'', afirmou.
Na última segunda-feira, Mattheus participou do jogo-treino do Flamengo contra o Madureira no Ninho do Urubu. Pelo site oficial do clube, o Rubro-Negro confirmou a renovação do atleta.
1276 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- Multicampeão, Flamengo mantém 40 de Hugo e espera lucro com alvo do Milan
- VAI JOGAR? Filipe Luís indica retorno de Pedro e anima torcida para semifinal da Intercontinental
- BOMBA: Flamengo avança por Sebastian Villa e se aproxima de acerto milionário com colombiano
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -