9/12/2012 21:46

Na reestruturação política, José Carlos Dias assume o Fla-Gávea

Cheirinho, como é conhecido, volta ao clube depois de se afastar na gestão Patricia Amorim. Dirigente tem bom trânsito com funcionários e jogadores

Na reestruturação política, José Carlos Dias assume o Fla-Gávea

O novo Flamengo vai, aos poucos, ganhando forma. Com a vitória de Eduardo Bandeira de Mello nas eleições da última semana quem volta ao clube para assumir a vice-presidência do Fla-Gávea - responsável pela sede - é José Carlos Dias, conhecido como Cheirinho. Ele entra em substituição a Cacau Cotta, dirigente aliado de Patricia Amorim que ganhou certa visibilidade com algumas reformas feitas no clube, mas que deixa o cargo.

José Carlos Dias foi vice-presidente de finanças na gestão de Márcio Braga, e chegou a dar apoio e ser assessor especial de Patricia Amorim em 2010. Mas a forma da mandatária conduzir a presidência do clube - e também a escolha de aliados - afastou Cheirinho da gestão que termina agora em dezembro.
O dirigente apoiou a Chapa Azul nas eleições e tem força política na Gávea, além de bom trânsito com jogadores e funcionários do clube.

Outros cargos já definidos na gestão de Bandeira de Mello são: Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky, será o vice-presidente de planejamento e marketing, e Carlos Langoni, ex-Banco Central, ficará responsável pelo Comitê de Finanças e Reestruturação da Dívida. Há ainda Rodolfo Landim (vice de patrimônio), Alexandre Póvoa (vice de Esportes Olímpicos) Gustavo Oliveira (vice de comunicação), Rodrigo Tostes (vice de finanças) e Claudio Pracownik (vice de Administração e TI).

Nos próximos dias, o presidente Eduardo Bandeira concederá uma entrevista coletiva para revelar os primeiros passos visando 2013. A principal meta do momento é a contratação de um diretor-executivo para o futebol.

5859 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- ANÁLISE: Flamengo reage às críticas e sai das cordas, mas precisa dar respostas em sequência
- Sousa revela divergência com Diego Alves no Flamengo
- Willian Arão recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo na Libertadores

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica