30/11/2016 20:21

Fla dá o nome de Victorino Chermont à sala de imprensa do novo Ninho

Fla dá o nome de Victorino Chermont à sala de imprensa do novo Ninho

As homenagens do Flamengo por conta do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, na Colômbia, não foram direcionadas apenas para o clube catarinense. Buscando lembrar dos profissionais da imprensa também vitimados na madrugada desta terça-feira, o Rubro-negro decidiu dar o nome do jornalista Victorino Chermont para a sala de imprensa do novo módulo profissional do Ninho do Urubu, que será aberto no próximo mês.

Esta não foi a primeira manifestação de solidariedade do time da Gávea em relação à tragédia. O elenco não trabalhou na terça e fez uma roda de um minuto de silêncio e oração, antes das atividades desta quarta.

Apesar de anunciar a homenagem, o Fla não estipulou uma cerimônia específica para a área que será responsável por sediar entrevistas e receber os veículos de comunicação.

“A inauguração do Ninho está marcada para o dia 13 de dezembro. Vai ser aberto o CT como um todo. Pode ser que seja feito algo especial depois para a sala de imprensa. Ainda vamos conversar sobre isso”, declarou Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, em entrevista à FoxSports.

Victorino Chermont tinha mais de 20 anos dedicados ao jornalismo e atualmente trabalhava para a FoxSports. Ele morreu aos 43 anos e estava no avião com destino a Medelim, para a cobertura do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, junto de outros cinco funcionários da emissora.

729 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




bela homenagem belo reporter.. vai fazer falta...

Uma bela e justa homenagem. Parabéns meu presidente.

ele merece

legal so poderia ser Flamengo por isso que eu digo mengo mengo meu dengo curti ai.

desbloqueio os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura chamar no zap 11969792539

BELA HOMENAGEM A VICTORINO...DO BANDEIRA DE MELLO NÃO PODERIA ESPERAR OUTRA ATITUDE...PARABÉNS..CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

homenagem mais que merecida, vitorino era um grande jornalista e o nosso presidente mostra mais uma vez que e um grande dirigente.

parabéns presidente Béla homenagem

Parabéns flamengo poriso que tenho orgulho de ser flamenguista Parabéns presidente Eduardo bandeira de Melo

homenagem muito merecida. O nosso Flamengo esta de parabéns.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo