6/12/2016 17:40
Flamengo enfrenta o Cruzeiro pela terceira rodada da Copa RS Internacional Sub-20
Precisando da vitória, equipe conta com reforços de Vinícius Junior e Lincoln, que estavam com a seleção brasileira Sub-17 em torneio nos Estados Unidos
Flamengo treina no CT Morada dos Quero-Queros
Após folgar na rodada de segunda-feira, a equipe Sub-20 do Mais Querido está pronta para enfrentar o Cruzeiro na Copa RS Internacional Sub-20. Válida pela terceira rodada do grupo B da competição, a partida acontece nesta quarta-feira (07.12) às 18:30h no Estádio da PUC, com transmissão ao vivo do SporTV.
O último treino antes do duelo contra a Raposa aconteceu debaixo de muito sol no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Após perder na estreia para o Criciúma por 2 a 1 jogando em um campo completamente alagado, o Flamengo precisa da vitória para continuar dependendo apenas de si na busca pela classificação às quartas de final da competição.
"Sabemos da qualidade do time do Cruzeiro, que é muito técnico, mas também temos consciência das nossas próprias qualidades. Infelizmente houve aquela situação do campo encharcado na nossa estreia, mas dessa vez será diferente e poderemos colocar em prática nosso estilo de jogo. Os garotos estão muito conscientes do que têm de fazer e querem muito essa vitória. Vamos em busca dos três pontos e da classificação para a próxima fase, mas sempre respeitando muito o nosso adversário", disse o treinador Gilmar Popoca.
Reforços
O Flamengo poderá contar com dois reforços de peso para a sequência da Copa RS Internacional. Após disputarem o tradicional Torneio Nike Friendlies com a Seleção Brasileira Sub-17 nos Estados Unidos, os atacantes Vinícius Junior e Lincoln desembarcaram em Porto Alegre na tarde desta terça-feira, e já estarão à disposição de Gilmar Popoca para a partida contra o Cruzeiro.
1198 visitas - Fonte: Site oficial
VEJA TAMBÉM
- Com cinco desfalques e altitude, Jardim monta time para estreia na Libertadores
- Flamengo empata com o Fortaleza e deixa o G8 do Brasileirão Sub-20
- A conexão mística entre Flamengo e Peru que embala estreia na Libertadores 2026
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
meu Flamengo querido!!! minha segunda Pelé!!! amo o Mengão!!!
este treinador e fraco
acreditar que craque flamengo faz em casa somos flamengo flamengo sempre eu ei de ser e o meu maior prazer velo brilhar