Pouco utilizado, atacante é liberado pelo Flamengo para o Volta Redonda

7/12/2016 20:39

Pouco utilizado, atacante é liberado pelo Flamengo para o Volta Redonda

Pouco utilizado, atacante é liberado pelo Flamengo para o Volta Redonda
Reprodução Facebook

O Flamengo vem reforçando a base nos últimos anos, com a chegada de novos atletas e promoção de outros. Contratado após se destacar no Volta Redonda, o atacante Alan Cariús chegou na Gávea, mas não teve tantas oportunidades. Por isso, o rubro-negro liberou o jogaor para retornar para sua ex-equipe, mas, em um primeiro momento, apenas para defender o clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Alan Cariús estava emprestado ao Flamengo desde maio do ano passado, mas como não vinha recebendo muitas oportunidades na equipe sub-20, as diretorias dos dois clubes entraram em acordo. O empréstimo com o Rubro-Negro iria até o fim de 2017.

Com 19 anos, o atacante se destacou no Campeonato Carioca de 2015, marcando oito jogos pelo Voltaço. Este ano, fez parte do elenco rubro-negro que conquistou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que foi comandado pelo atual treinador da equipe profissional, Zé Ricardo. Na Copinha, Alan ficou como opção no banco, já que o time titular tinha Cafu, Felipe Vizeu e Matheus Sávio.

Em alguns momentos desta temporada, o jovem atelta chegou a treinar junto com os profissionais. A expectativa da diretoria do Volta Redonda é que Alan Cariús dispute a Copa São Paulo e depois seja integrado à equipe principal para a disputa do Campeonato Carioca.

A diretoria do Flamengo pretende priorizar a contratação de jogadores de “ponta”, dando mais oportunidades para os jovens atletas, como Léo Duarte, Ronaldo, Paquetá, Thiago Santos e Felipe Vizeu. Neste sentido, alguns nomes já estão em negociação.

26196 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Flamengo monitora Jhon Arias e aguarda decisão do atacante sobre saída do Wolves
- Rossi detalha assalto sofrido no Rio e reforça desejo de permanecer no Flamengo
- Alfinetou! José Boto cutuca Abel e diz que planejamento do Flamengo para 2026 está pronto



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




só não pode vende Felipe vizel

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade