Em evento de Zico, Andrade diz que está disponível para o Flamengo

7/6/2013 09:54

Em evento de Zico, Andrade diz que está disponível para o Flamengo

Galinho garantiu também que não assumiria o cargo no Rubro-Negro

Em evento de Zico, Andrade diz que está disponível para o Flamengo
O técnico Andrade, campeão brasileiro de 2009 pelo Flamengo, foi ao evento de lançamento do documentário "Zico 60", na noite desta quinta-feira, e comentou a saída de Jorginho do comando do clube. O ex-jogador, inclusive, disse estar disponível para assumir o Rubro-Negro.

– Lamento bastante a saída de Jorginho, que é um grande treinador. Agora, no que o Flamengo precisar, estou disponível. Já tive a oportunidade uma vez e dei um resultado muito positivo ao clube – disse Andrade.

Já Zico, eterno camisa 10 do Flamengo, membro do Conselho Gestor de futebol do clube e um dos alicerces da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que não assumiria o cargo de técnico do Rubro-Negro. E, ao ser questionado sobre a demissão de Jorginho do cargo, afirmou que era melhor perguntar para os dirigentes.

– Cabe à diretoria tomar decisões. Ela foi eleita de forma democrática e vive o cotidiano do Flamengo. Em todo lugar do mundo tem essa questão de continuidade de treinador no futebol – resumiu o Galinho.

1372 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Botafogo: saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão.
- REFORÇO DE PESO? Flamengo tem interesse em Roberto Firmino, ex-Seleção Brasileira
- SURPRESA INESPERADA: Autoridade realiza testes antidoping no Flamengo nesta sexta-feira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade