10222 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Joia da base se despede do Flamengo e inicia nova jornada em clube ucraniano
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
lmaturo. Mal orientado. É uma pena!
se ele rompeu o ligamento, é pq provavelmente ele ja estava c/ im estiramento no ligamento e o rompimento ja iria acontecer do mesmo jeito, isso acontece. Tomara q se recupere logo pois é um otimo atacante.
estou vendo muitas critias ao thiago mais ae coloca no lugar dele ele esta de ferias nao importa se ele é jogador ou nao ele é ser humano e aconteceu foi um acidente que aconteceu com ele que ele se recupere o mais rapido e que venha trazer muitas alegrias a naçao
concordo com o amigo ai e muita irresponsabilidade de um jogador sair de férias e se machucar em brincadeira atoa e da prejuízo para o clube e assim que quer ser titular
Machucar numa brincadeira é sacanagem mano, igual o Nixon, ai acaba a carreira por palhaçada ... quando voltar vai ser emprestado até acabar contrato e ir jogar em time pequeno como o Vasco. Vacilou ...
tem jogador que qualquer momento se machuca e tem outros como o Márcio Araújo que cai levanta chuta sola bate a cabeça e nem assim sai do time eita sorte
que se recupere logo
de chance ao paulinho
concordo com o Diego, todo atleta de alto rendimento precisa de descanso... abusou se fudeu... vamos contratar ou vamos depender de milagres de. cirino e Gabriel??!
Boa sorte e força na recuperação!
este jogador tem que ser emprestado ele tá igual o Ederson machuca muito isto é sinal de fraqueza nos ossos
tinha tudo pra ganhar a vaga de titular.. e acontece uma coisa dessa
tém certas pesoas que vo dizer......
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549
jogador (irresponsável )
jogador (irresponsável )
jogador (irresponsável )