15/1/2017 19:59
Flamengo faz treino regenerativo e estreia parque aquático do CT
Rômulo passa por exames e realiza testes físicos
Foto: Gilvan de Souza
Mais um dia da pré-temporada rubro-negra chega ao fim no Ninho do Urubu. No período da tarde deste domingo (15), divididos em dois grupos, elenco realizou treino regenerativo. Os trabalhos tiveram início no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), com exercícios de recuperação muscular.
Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Em seguida, o grupo fez a primeira atividade no novo parque aquático do módulo profissional do CT. O treino foi comandado pelo preparador físico Marcelo Martorelli, e consistiu em trabalhos focados prioritariamente na parte respiratória.
Rômulo fez seus primeiros exames médicos e físicos como jogador do Mais Querido. O fisiologista Alex Souto Maior tirou amostras de sangue do reforço rubro-negro para medir seus níveis de CK (creatinoquinase) e, na sequência, foi a vez do consultor da EXOS Michael Minthorne realizar a avaliação FMS, que traça um parâmetro dos movimentos funcionais do atleta.
Grupo retomará os treinos em campo nessa segunda-feira (15).
22412 visitas - Fonte: Site oficial
VEJA TAMBÉM
- Time sub-20 no Brasileirão? Flamengo prioriza Mundial e escala a base contra o Mirassol
- Craque de saída? Gigante Europeu faz proposta milionária por Léo Ortiz
- Gerson de volta? Craque busca voltar para o Flamengo após momento ruim na Russia
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
cara so pensa besteira
Desbloqueio todos os canais de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11968182024
esse negocio de varios homems juntos é legal nao kk