Especulado em Corinthians e Flamengo, peruano Farfán acerta com time da Rússia

29/1/2017 17:27

Especulado em Corinthians e Flamengo, peruano Farfán acerta com time da Rússia

Especulado em Corinthians e Flamengo, peruano Farfán acerta com time da Rússia
Farfán acertou com o Lokomotiv Moscou, da Rússia

Nome bastante falado no mercado de transferências brasileiro neste começo de ano, inclusive em clubes como Flamengo e Corinthians, o atacante peruano Jefferson Farfán assinou contrato com o Lokomotiv Moscou, segundo divulgou o clube da capital russa neste domingo.

Farfán, de 32 anos, estava sem uma equipe desde a saída do Al Jazira, dos Emirados Árabes, ainda no ano passado.

"Estou muito contente de fazer parte desta linda família do Lokomotiv. Vamos demonstrar tudo o que podemos dar. Vamos, Lokomotiv!", declarou o jogador ao site oficial do novo time.

O presidente do clube de Moscou, Ilya Guerkus, destacou que o atleta é um reforço magnífico para o ataque da equipe e lembrou que a aquisição não teve custos.

Atualmente, o Lokomotiv é uma das grandes decepções do Campeonato Russo, já que é apenas décimo colocado, com 23 pontos, embora esteja a apenas cinco das posições que dão vaga nas competições continentais.

15124 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- MICHAEL NO GRÊMIO? Bastidores PEGAM FOGO e futuro do atacante no Flamengo ganha reviravolta!
- Flamengo fecha Brasileirão com time sub-20 em duelo sem pressão contra o Mirassol
- Flamengo x Mirassol; saiba onde assistir



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade