30/1/2017 14:04
Diego vê Flamengo mais "entrosado e consciente do que precisa fazer"
Meia concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu
Diego vibra com companheiros de Flamengo Humberto Sales/Photo Press
O Flamengo estreou com goleada na temporada ao bater o Boavista, por 4 a 1, no sábado, em Natal. A equipe rubro-negra teve alguns destaques individuais, como os peruanos Trauco e Guerrero, e criou muitas oportunidades de gol. Satisfeito com o bom resultado, o meia Diego já vê a equipe em evolução.
- A essência permanece, porém sentimos a equipe mais entrosada, mais consciente do que tem de fazer. Temos um time seguro em campo, soubemos administrar bem a partida contra o Boavista. Os jogadores que estrearam foram brilhantes. A sensação é muito boa. Ficamos muito satisfeitos de começar nossa preparação, a equipe está crescendo. Temos que nos preparar vencendo, foi o que fizemos. Estamos muito satisfeitos - disse o camisa 35 em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.
O meia fez muitos elogios aos companheiros, especialmente ao lateral-esquerdo e o volante Rômulo, que estrearam oficialmente pelo Flamengo.
- Trauco superou as expectativas. Não é simples o primeiro jogo na temporada. Ele é um jogador que vai nos ajudar muito nesta temporada. A estreia do Rômulo foi sensacional, é um jogador dinâmico e comunicativo, além de forte fisicamente. Ele está muito determinado - comentou.
10356 visitas - Fonte: LancNet!
VEJA TAMBÉM
- Luiz Henrique brilha na Seleção e entra na mira do Flamengo!
- Flamengo abre negociações para renovar com Rossi e Léo Pereira durante a Copa
- Bap elogia inicio de Leonardo Jardim no Flamengo e revela que acompanhava o técnico há anos!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -