Flamengo já planeja treinos na arena da Ilha antes de estreia na Libertadores

6/2/2017 18:39

Flamengo já planeja treinos na arena da Ilha antes de estreia na Libertadores

Flamengo já planeja treinos na arena da Ilha antes de estreia na Libertadores
Gramado e parte da arquibancada quase prontos Foto: Divulgação Flamengo


O bom andamento das obras na arena da Ilha deve levar o Flamengo a realizar treinamentos e testes no estádio Luso-brasileiro antes da estreia na Libertadores. O planejamento do clube inclui o reconhecimento do gramado, já todo colocado, a partir da próxima semana.

Antes do jogo com o San Lorenzo, no dia 8 de março, os jogadores farão testes no local enquanto o clube deixa toda estrutura em volta do campo pronta, como arquibancadas e vestiário.

Gramado da Ilha Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, representantes do Flamengo foram até o local e o clube disponibilizou imagens dos preparativos. Com gramado todo colocado, o foco agora é na rega. A arquibancada provisória segue em construção, mas já há grades rodeando o campo e bem próximas a ele.

12133 visitas - Fonte: EXTRA


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís projeta o Mundial e cobra agressividade para superar adversários
- Contratação encaminhada? Internacional aceita vender zagueiro ao Flamengo mas faz exigências
- Maior estrangeiro da história do Brasil? Arrascaeta se torna o estrangeiro mais vencedor da história da Bola de Prata



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade