Berrío estreia com gol, e Flamengo vence reservas do Grêmio

8/2/2017 21:24

Berrío estreia com gol, e Flamengo vence reservas do Grêmio

Berrío estreia com gol, e Flamengo vence reservas do Grêmio
Éverton comemora gol do Flamengo

Recém-contratado, o colombiano Orlando Berrío teve a melhor estreia possível com a camisa do Flamengo.

Em Brasília, no estado Mané Garrincha, na estreia da Primeira Liga 2017, o Flamengo venceu o Grêmio, que atuou com os reservas, nesta quarta-feira por 2 a 0.

Éverton, aos 42 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o time carioca. Aos 33 do segundo tempo, foi a vez de Berrío, que havia entrado no lugar de Mancuello 15 minutos antes, ampliar o placar na sua estreia pelo rubro-negro.

Com este resultado, o Flamengo lidera o grupo B da Primeira Liga de forma isolada, já que América-MG e Ceará empataram.

O time carioca chega a sua quarta vitória em quatro jogos no ano, mantendo os 100 de aproveitamento em 2017.

26720 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Flamengo monitora Jhon Arias e aguarda decisão do atacante sobre saída do Wolves
- Rossi detalha assalto sofrido no Rio e reforça desejo de permanecer no Flamengo
- Alfinetou! José Boto cutuca Abel e diz que planejamento do Flamengo para 2026 está pronto



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade