Papo com VP de finanças: “É um mito que pagamos mais do que investimos no futebol”

14/2/2017 21:48

Papo com VP de finanças: “É um mito que pagamos mais do que investimos no futebol”



O Poeta Túlio, do Blog Ser Flamengo bateu um papo com Claudio Pracownik, Vice-presidente do Flamengo:

“Falamos sobre as principais duvidas do financeiras debatidas pela Nação Rubro-Negra e pela imprensa…

Como está as suas finanças? De onde vem o dinheiro do Flamengo? Onde está os R$ 70 milhões do futebol? Quanto investimos no futebol? Onde será investido o dinheiro com a venda de Jorge e do contrato de TV do Carioca com a Globo?

647 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ex-CEO do Flamengo assume o comando da SAF do Vasco
- Confira qual é a relação entre craque na Copa do Mundo, Zico do Egito, com o ídolo do Flamengo
- Flamengo intensifica investimentos na base para revelar novos talentos como Vini Jr e Paquetá



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade