Roger brinca com estádios no Qatar: 'Se não levarem algum, ninguém vai'

12/6/2013 08:07

Roger brinca com estádios no Qatar: 'Se não levarem algum, ninguém vai'

Ao ver imagens de Iraque x Japão em Doha, comentarista do SporTV relembra tempos de jogador, quando atuou por dois anos no país árabe

Roger brinca com estádios no Qatar: Se não levarem algum, ninguém vai
Já classificado para a Copa do Mundo de 2014, o Japão encerrou sua participação nas eliminatórias asiáticas nesta terça-feira, com vitória por 1 a 0 sobre o Iraque. Como o time iraquiano não joga em seu país, a partida aconteceu em Doha, no Qatar. Na estreia do programa "Seleção SporTV", o comentarista Roger Flores, ao assistir aos lances da partida, lembrou de seus tempos no país árabe, onde defendeu o Qatar S.C. e o Al-Sailiya, e brincou com o vazio estádio Al Arabi.

- Estava cheio o estádio - brincou Lédio Carmona ao assistir as imagens da partida com as arquibancadas vazias. Roger então lembrou que já jogou muitas vezes com pouco público nos estádios do país asiático.

- Lédio, se o pessoal do Qatar não levar um qualquer para ir no estádio, não vai ninguém - disse Roger, arrancando risos de todos no estúdio panorâmico do SporTV, com o Maracanã ao fundo.

- Passei dois anos jogando nisso aí, nesses estádios assim. Aqueles lá (na arquibancada) estão levando no mínimo cinquentinha cada um - completou o comentarista do Canal Campeão, ao lado de Luiz Carlos Jr., Lédio Carmona e André Rizek.

Revelado pelo Fluminense, Roger Flores chegou a Qatar em julho de 2008, depois de passagens por Corinthians, Flamengo e Grêmio nos últimos anos no Brasil. O ex-jogador e hoje comentarista do SporTV voltou ao país em fevereiro de 2010, quando foi apresentado pelo Cruzeiro, onde ficou até o ano passado, antes de anunciar sua aposentadoria.

1212 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo negocia contratação do atacante Wesley, ex-Corinthians, do Al-Nassr.
- APOIO DO MISTER! Filipe Luís motiva Léo Pereira no Flamengo
- Rodrigo Caio revela torcida em possível final entre São Paulo e Flamengo na Libertadores.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade