28/2/2017 07:46
Fla se reapresenta nesta terça para primeira semana decisiva do ano
Os jogadores do Flamengo iniciam nesta terça os trabalhos naquela que pode ser considerada a primeira semana decisiva do Rubro-negro. O elenco se reapresenta de manhã, no Ninho do Urubu.
Em jogo, estão a decisão da Taça Guanabara e a estreia da equipe na Libertadores da América.
A competição internacional é a prioridade do Rubro-negro na temporada, mas o técnico Zé Ricardo já avisou que usará força máxima no Fla-Flu de domingo. Isso porque, além da necessidade de não deixar os titulares perderem ritmo de jogo, o título do primeiro turno asseguraria o Flamengo nas semifinais do Estadual e liberaria o treinador para priorizar a Libertadores e usar os reservas na Taça Rio.
Os jogadores tiveram dois dias de folga após a vitória sobre o Vasco. Alguns rubro-negros aproveitaram para ir à Sapucaí acompanhar o desfile das Escolas de Samba. Foram os casos de Mancuello, Pará, Juan, Alex Muralha e Everton.
20729 visitas - Fonte: Extra
VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Corinthians
- Após críticas, Luiz Araújo dá resposta forte e chama atenção no Flamengo
- Flamengo brilha no Maracanã e supera o Remo diante de 62 mil torcedores
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -