Mulher de Diego, do Flamengo, comemora convocação: ‘Merecedor demais’

3/3/2017 13:05

Mulher de Diego, do Flamengo, comemora convocação: ‘Merecedor demais’

Mulher de Diego, do Flamengo, comemora convocação: ‘Merecedor demais’
O meia Diego, do Flamengo, foi uma das três novidades na lista dos 23 convocados para os jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2018. O jogador está na delegação que vai encarar o Uruguai, no dia 23, e o Paraguai, no dia 28 de março. A mulher do craque rubro-negro, Bruna Letícia, festejou a convocação do marido pelas redes sociais.

“Deus é bom em todo tempo! Glórias e glórias a ele! Dieguinho lindooooo, merecedor demais! Sou fã, sou amiga, sou esposa deste cara que honra o dom que tem, honra cada oportunidade, acorda todos os dias em tem como meta ser melhor! Parabéns meu amor, Diego, você é merecedor de desfrutar o melhor desta terra!”, escreveu a jovem no Instagram.


906 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Sem descanso! CBF define volta do Brasileirão antes mesmo da grande final da Copa. do Mundo
- Diretor do Flamengo, Boto, crítica convocação de Neymar para a Seleção Brasileira
- Flamengo planeja concluir construções de miniestádio milionário até 2027! Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade